FANDOM

E por que tudo aqui está caindo aos pedaços?

—Jenny, em "Um Dia na Praia"

Jennifer Pizza, ou apenas Jenny, é uma das residentes locais de Beach City que faz sua primeira aparição em "Frybo". Ela é uma das descoladas de "Lars e os Descolados" e "Curtindo por Aí".

AparênciaEditar

Jenny tem uma pele morena, cabelo afro preto, e tem lábios grossos. Ela usa uma blusa regata verde-bebê, um[[Click to Continue > by Provider| short]] roxo, um casaco cinza escuro e sapatos verde-bebê. Também usa brincos dourados.

PersonalidadeEditar

Jenny possui uma personalidade quieta, é possível ver que gosta de brincadeiras quando achou que Steven estava brincando sobre o limo mágico de Rose era perigoso, nota-se que ela tem personalidade meio ingênua, pois, achou que Kofi iria botá-la de castigo se pegasse a bola de vôlei no episódio "Um Dia na Praia". Em "Curtindo Por Aí", Jenny mostrou-se corajosa, ao colocar-se na frente de Garnet para salvar Steven.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª Temporada Editar

4ª TemporadaEditar

CurtasEditar

CuriosidadesEditar

  • Em "Um Dia na Praia", é revelado que seu nome é Jennifer.
  • Em "Lars e os Descolados", ela usa um short violeta, com um casaco marrom e camiseta verde claro.
  • Em "Curtindo Por Aí", é revelado que é Jenny é a irmã gêmea de Kiki.,
  • No áudio original em Inglês, ela e sua irmã gêmea Kiki são dubladas pela mesma pessoa, mas no Brasil as duas recebem dubladoras diferentes.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Jenny Pizza pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jenny Pizza

  • Discusões de Joy Ride

    • Qual sua parte favorita?? Steven controlando o modulo de escape de Peridot As fotos de Jenny Eles conversando sobre a familia As g...

Também no FANDOM

Wiki aleatória