FANDOM

Steven Universe Esta página é a sessão de histórias de Jasper. Por favor, pode adicionar conteúdo nesta página, mas apenas o conteúdo canônico.

Passado Editar

Há mais de 5.500 anos atrás, Jasper foi incubada no Jardim de Infância Beta, ao comando de Diamante Rosa. Ao emergir, Jasper saiu com seu capacete e destruiu 80 Crystal Gems. Jasper adquiriu ódio por Rose Quartz após ela ter quebrado sua diamante, participando da guerra do lado do Planeta Natal. Provavelmente, Jasper foi uma das gems que conseguiu sair da Terra antes da Luz de Corrupção ser usada.

1ª Temporada Editar

TheReturn00180

Peridot, Jasper e Lapis ao chegarem na Terra.

Em "O Retorno", Jasper fez sua estreia na série, escoltando Peridot e Lapis Lazuli até a Terra. Ela ficou decepcionada com o restante do exército de Rose Quartz, demonstrando que tinha o desejo de massacrá-la. Ela diz que Peridot não precisaria dela para derrotar as Gems, mandando-a usar a nave para derrotá-la. Ela o fez, porém, Steven usou seu escudo e parou o tiro. Reconhecendo o escudo, Jasper começa a achar que Steven era, na verdade, Rose. Ela decide levar Steven para ser visto por Diamante Amarelo, surpreendendo Peridot e Lapis. Garnet tenta atacar Jasper, mas é separada após Jasper acertá-la com o desestabilizador. Ela nocauteia Steven e, eventualmente, derrota Pérola e Ametista, prendendo-as em celas da nave.

Jail Break-Galeria- (472)

Jasper após ser jogada no núcleo da nave por Garnet.

Em "Libertador", Peridot discutiu com Jasper, afirmando que sua missão era checar a Drusa. Furiosa com o canto de Safira, Jasper ordena que ela pare e ordena que Peridot volte para o Planeta Natal. Algum tempo depois, Jasper descobre que Rubi e Safira haviam fugido de suas celas. Ela vai até o salão principal da nave, onde encontra a fusão das duas: Garnet. As duas iniciam uma luta, com Jasper levando Garnet ao núcleo da nave. Lá, ela tentou acertá-la com seu capacete. Porém, Garnet segurou o capacete dela e a atirou no núcleo da nave, fazendo a nave parar de funcionar.

Jail Break-Galeria- (578)

Jasper e Lapis prestes a se fundir.

Após a queda, Jasper sai dos escombros da nave. Ela afirma à Garnet que ela só foi derrotada pelo fato de Garnet ser uma fusão. De repente, Lapis sai dos escombros, ao ver Jasper, ela tenta fugir, mas Jasper a segura. Ela pede para as duas se fundirem, como uma forma de se vingar por tudo que as Crystal Gems fizeram. Ela aceitou e as duas se fundiram, formando Malaquita. No começo, Jasper estava no controle da fusão, mas Lapis assumiu o controle e prendeu as duas no fundo do oceano, para Jasper não fazer mal a Steven.

2ª Temporada Editar

GaleriaChilleTid00254

Jasper assumindo, temporariamente, o controle de Malaquita.

Em "Chille Tid", Jasper ainda continuava em uma luta com Lapis pelo controle de Malaquita. Quando Lapis se desconcentrou, enquanto falava com Steven, Jasper conseguiu o controle de Malaquita. Porém, ao ver Steven, ela caminha até ele, mas é puxada para o fundo da água que havia na Zona de Malaquita, por Lapis.

3ª Temporada Editar

Jasper00001

Jasper e Lapis caindo inconscientes ao se separarem.

Em "Super Ilha Melancia", Jasper assume o controle de Malaquita, na Ilha da Máscara. As Crystal Gems foram até lá e formaram Alexandrite. Jasper decide lutar contra a fusão, através de Malaquita. Porém, ela não conseguiu, com Alexandrite derrotando Malaquita, fazendo ela se separar. Jasper e Lapis caem e são pegas por Alexandrite, que se separa logo em seguida. De repente, começa a acontecer um terremoto, por causa da Drusa, nisso, abre uma fenda no solo e Jasper acaba caindo dentro dessa fenda. 

Em "Tacada Certeira", Diamante Amarelo enviou cinco rubis a procura de Jasper. Steven diz que Jasper foi para Netuno, fazendo com que as Rubis viajem para lá através do Olho Viajante.

Alone at Sea - 1080p (359)

Jasper pedindo para se fundir com Lapis.

Em "Sozinha no Mar", de alguma forma, foi parar no oceano e encontrou o barco onde estava Steven, Lapis e Greg. Ela sobe no barco e surpreende Steven e Lapis, fazendo Steven invocar seu escudo para proteger Lapis. Reconhecendo que ele tem o poder de Rose, ela o derruba com um golpe, mesmo ele estando com o escudo. Em seguida, ela segura a mão de Lapis e pede para elas se fundirem novamente, pois tinha mudado sua opinião sobre a fusão. Lapis se recusa, e Jasper acha que é culpa de Steven, por influenciar a decisão de Lapis, então ela corre em sua direção. Para proteger seu amigo, Lapis cria um punho de água e soca Jasper para o ar, tornando seu estado desconhecido novamente.

Gem Hunt - 1080p (210)

Jasper mostrando a Steven as pedras das gems corrompidas que capturou.

Em "Caçando Gems", Jasper vai para o Norte em busca de Gems Corrompidas, abatendo e destruindo a forma física de duas gems corrompidas. Com suas pedras na mão, ela percebe a presença de Steven, Connie e Pérola. Ela mostra a "Rose" as pedras das gems corrompidas e some pela chuva de neve.

Crack the Whip00152

Jasper atacando Stevonnie.

Em "Bate o Chicote", Jasper aparece em Beach City pelo oceano com as duas gems corrompidas, dizendo a Steven que estava formando um exército. Ela queria lutar com Steven, mas Ametista decide enfrentá-la. Ametista comenta que Jasper deveria fazer algo da vida e parar de só lutar, e Jasper responde que lutar é sua vida e que ela foi feita para isso, e que Ametista também tinha sido feita com o mesmo propósito. Jasper se transforma em esfera e rola por cima de Ametista várias vezes em direções opostas, deixando-a ferida. Ela começa a golpear Ametista no estômago e afirma que Rose deveria estar desesperada em manter uma defeituosa como tropa, Ametista disse que Rose a considerava perfeita, fazendo Jasper debochar dos padrões de Rose. Ametista fica furiosa e se transforma em uma esfera e vai na direção de Jasper, que a chuta para o alto e a chama de "piada", golpeando-a com seu capacete, destruindo sua forma física. Ela queria quebrar a pedra de Ametista, mas foi impedida por Stevonnie que, montada no Leão, consegue tirar Ametista de Jasper e destruir a forma física de uma das gems de Jasper. Ela retorna para o oceano e fala que elas se reencontrarão, afirmando que jaspers não desistem nunca.

Earthlings - 1080p (361)

A forma corrompida de Jasper.

Em "Terráqueas", Ametista, Peridot e Steven encontram Jasper e seu exército de gems corrompidas no Jardim de Infância Beta. Ametista, novamente, enfrenta Jasper, mas, assim como da outra vez, não foi capaz de vencer, após isso, Jasper diz que nasceu corretamente, e Ametista errada, Steven a convence de que ela não é igual Jasper, e sim igual a ele. Steven e Ametista se unem, formando Smoky Quartz. Fundidos, iniciam a batalha contra Jasper, usando o Ioiô de Smoky Quartz. Quase derrotada, Jasper vai em direção da única gem corrompida que não havia fugido, fundindo-se com ela. A fusão entre Jasper e a gem corrompida foi vencida, e a gem corrompida fugiu. Jasper perto de reconhecer sua derrota, alega que ninguém com que ela se funde quer continuar, a partir disso, o processo de corrupção de Jasper inicia-se, vendo aquilo, Smoky Quartz se desfunde. Steven ao tentar ajudar Jasper, é atingido por um golpe que causa um rasgo em sua camisa, mas não o fere. Um pouco antes de ser totalmente corrompida, Jasper revela que ela, e Rose, eram da corte da Diamante Rosa, terminando a fala, se corrompe totalmente. Perto de atacar Steven e Ametista, Peridot atira um pedaço de ferro pontiagudo que atravessa o corpo de Jasper, recuando-a para a pedra, Ametista a embolha e manda para a Sala das Bolhas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória