FANDOM

O Jardim de Infância Subterrâneo é um local do Planeta Natal onde foram feitas milhares de Gems. Depois de abandonado, passou a ser habitado pelas Descoloridas.

Aparência

O Jardim de Infância Subterrâneo é um lugar azulado e enorme, que conta com túneis, altas paredes e colunas com milhares de buracos de Gems.

História

De acordo com Peridot, o uso constante do Jardim de Infância fez com que o planeta perdesse a maior parte de seus recursos, o que levou à criação de Gems da Era 2 (Gems que usavam menos recursos para produzir e ter menos poderes). As Descoloridas usaram os túneis como meios para escapar e esconder dos Robonoides, Fluorite menciona que as Descoloridas se esconderam por éons, indicando que o Jardim de Infância Subterrâneo está fora de uso por um longo período de tempo.

No episódio "Descoloridas", Steven e Lars são levados pelas Gêmeas Rutilo para o local, onde conhecem as Descoloridas. Em "A Cabeça do Lars", um tempo depois de Lars ter morrido (e logo ressuscitado), Steven sai do Jardim de Infância pelo cabelo de Lars e volta para casa pela juba do Leão.

Aparições

5ª Temporada

Galeria