FANDOM


O Jardim de Infância é um local construído por Gems do Planeta Natal durante o processo de colonização da Terra. O local servia para incubar novas Gems, especificamente do tipo quartzo. O Jardim de Infância foi fechado após A Rebelião.

Aparência

O Jardim de Infância é um lugar cinzento e sem vida, possui altas e inúmeras paredes montanhosas e não se conhece a sua real extensão, isto é, não se sabe onde termina. Possui milhares de buracos onde eram feitas Gems. Existem centenas de Injetores espalhados por todo o lugar (até nas paredes) porém, apenas dois Injetores aparentam estar destruídos. Pode ser acessado pelo Templo do Cristal por um Transportador cercado por pedras preciosas vermelhas e roxas no alto de uma plataforma.

História

Quando as Gems do Planeta Natal chegaram à Terra, elas instalaram suas máquinas próximo a campos e decidiram criar o jardim de infância principal daquela colônia, com o intuito de incubar e adquirir novas Gems.

Diamante Rosa visitou o lugar para acompanhar o processo de perto quando seus primeiros soldados quartzo começaram a emergir. Ela não podia fazer uma aparição pública como diamante, então sua Pérola recomendou um disfarce de Rose Quartz. A princípio, Diamante Rosa estava entusiasmada com a ideia de "gerar vida" da poeira, mas mudou de ideia quando explorou os arredores do lugar e viu toda a vida florescendo. Diamante Rosa adotou Rose Quartz como sua identidade e decidiu interditar a criação de Gems imediatamente, começando a difundir seus ideais pelo jardim para ganhar seguidores leais que lutassem pela vida livre na Terra. O lugar foi comprometido então pelas Crystal Gems durante e depois da Guerra Gem acontecer. Mais tarde, uma Ametista defeituosa que passou do seu tempo de maturação foi encontrada nesse jardim e aliou-se às rebeldes.

Milênios depois, Peridot chegou à Terra com o objetivo de checar o progresso da Drusa e guardou todas as informações que tinha no subterrâneo do jardim de infância, revelando, assim, que haviam vários protótipos de Gems Agrupadas no local. Atualmente, o jardim se encontra inocupado e inóspito.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

5ª Temporada

Curtas

Curiosidades

GaleriaOTR00269
  • Em "Sem Destino" Ametista revela que foi ali que nasceu e não no planeta de origem das Gems.
  • São vistos milhares de buracos no local, indicando que existe milhares de outras Gems que foram incubadas lá.
  • Segundo Pérola, Ametista foi a única coisa boa que saiu do Jardim de Infância.
  • Possui uma sala secreta subterrânea que pode ser acessada por Peridot.
  • Os injetores tem a forma de um bacteriófago, um vírus que cria outros vírus da mesma maneira que os injetores criam as Gems.
  • Pode ser acessado pelo Transportador do Templo do Cristal.
    • Assim como visto no episódio "Sem Destino", é possível chegar lá por uma estrada desconhecida.
  • Em "Quando Chove", Steven fala que o lugar fica pior a cada vez que ele o visita.
  • Em "Como as Gems São Feitas?", Ametista fala que o motivo do local estar "sem vida" é porque as Gems que são colocadas lá sugam tudo de bom da terra para ficarem fortes e grandes.
  • Em "Longe Demais" é revelado que Gems do tipo quartzo eram feitas lá.
  • Em "Poderia Ter Sido Ótimo", Peridot revelou a existência de um segundo Jardim de Infância, o Jardim de Infância Beta, mas segundo ela, o segundo Jardim de Infância não se compara ao principal.
  • Em "Beta" foi revelado que Jasper fora produzida no Jardim de Infância Beta, tendo emergido, segundo rumores mencionados por Doc em "De Volta à Lua", já com seu capacete.
    • O Jardim de Infância no qual Ametista fora produzida foi chamado de "Prime".
  • No episódio "De Volta ao Jardim de Infância", Steven, Ametista e Peridot tentaram plantar mudas de girassóis no Jardim de Infância, mas, no dia seguinte, elas não sobreviveram pelo fato de o solo já ter sido muito desgastado.
    • No mesmo episódio, pode ser visto uma única flor viva, mas, tardiamente essa flor se revelou ser uma Gem corrompida, o Monstro Flor.
  • O jardim de infância principal pode ser visto ativo pela primeira vez no episódio "Agora Estamos Desmoronando".

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jardim de Infância Principal