FANDOM

O Jardim de Infância Beta é um jardim de infância secundário da Terra feito pelas Gems do Planeta Natal durante a Rebelião, com o objetivo de criar mais quartzos para a Guerra. Fez sua primeira aparição em "Beta".

Descrição Editar

O Jardim de Infância Beta está localizada em rochedos desertos, com paredes grandes. É possível ver vários buracos nas paredes, feitos pelos quartzos que emergiram lá. Há vários injetores espalhados por todos os lugares. Há um transportador localizado perto da entrada do local.

História Editar

PassadoEditar

Foi obviamente um trabalho às pressas (...) No meio da rebelião, Homeworld se revirou para gerar soldados extras do chão.

—Peridot em Beta.

Como um meio de obter mais soldados, as Gems do Planeta Natal criaram o Jardim de Infância Beta às pressas, sem uma estrutura e planejamento, como dito por Peridot. Dentre as Gems que foram criadas neste jardim de infância, está Jasper. Após a Rebelião, o local foi aparentemente abandonado.

Aparições Editar

2ª TemporadaEditar

3ª Temporada Editar

4ª Temporada Editar

Curiosidades Editar

  • Como dito por Peridot, a Drusa estava localizada próxima ao Jardim de Infância Beta.
  • Como dito por Peridot, este é o Jardim de Infância Beta Faceta 9.
  • Ele e o Jardim de Infância são os únicos Jardins de Infância apresentados.
  • Jasper é a única gem conhecida que foi feita neste local.
    • Peridot menciona em "Beta" uma gem chamada Carnelian, que saiu de um dos buracos mal feitos do Jardim de Infância Beta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória