Fandom

Steven Universo Wiki

Jardim de Infância

1 384 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários23 Compartilhar

O Jardim de Infância (este citado por Peridot e Skinny Jasper como "Prime") é um local construído por Gems do Planeta Natal durante o processo de colonização da Terra. O local servia para incubar novas Gems, especificamente do tipo quartzo. O Jardim de Infância foi fechado após A Rebelião.

AparênciaEditar

O Jardim de Infância é um lugar cinzento e sem vida, possui altas e inúmeras paredes montanhosas e não se conhece a sua real extensão, isto é, não se sabe onde termina. Possui milhares de buracos onde eram feitas Gems. Existem centenas de Injetores espalhados por todo o lugar (até nas paredes) porém, apenas dois Injetores aparentam estar destruídos. Pode ser acessado pelo Templo do Cristal por um Transportador cercado por pedras preciosas vermelhas e roxas no alto de uma plataforma.

HistóriaEditar

Quando as Gems do Planeta Natal chegaram a Terra, elas criaram o Jardim de Infância, com o objetivo de incubar e possuir novas Gems. Porém, o Jardim de Infância acabaria com a vida na Terra se continuasse funcionando. Para defender a vida na Terra, Rose Quartz se voltou contra o Planeta Natal para encerrar o Jardim de Infância. Após a Guerra Gem, o local foi fechado e as Crystal Gems acharam Ametista no local, fazendo-a uma Crystal Gem.

Alguns milênios depois, Peridot chegou a Terra com o objetivo de checar o progresso da Drusa e guardou todas as informações que tinha no Jardim de Infância. Aí foi revelado que haviam vários protótipos de Gems Agrupadas no Jardim de Infância.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

CurtasEditar

CuriosidadesEditar

GardenSU.png
  • Em "Sem Destino" Ametista revela que foi ali que nasceu e não no planeta de origem das Gems.
  • São vistos milhares de buracos no local, indicando que existe milhares de outras Gems que foram incubadas lá.
  • Segundo Pérola, Ametista foi a única coisa boa que saiu do Jardim de Infância.
  • Possui uma sala secreta subterrânea que pode ser acessada por Peridot.
  • No Jardim de Infância, existem diversos aparelhos com a forma de um vírus.
  • Pode ser acessado pelo Transportador do Templo do Cristal.
    • Assim como visto no episódio "Sem Destino", é possível chegar lá por uma estrada desconhecida.
  • Em "Quando Chove", Steven fala que o lugar fica pior a cada vez que ele o visita.
  • Em "How Are Gems Made?", Ametista fala que o motivo do local estar "sem vida" é porque as Gems que são colocadas lá sugam tudo de bom da terra para ficarem fortes e grandes.
  • Em "Longe Demais" é revelado que Gems do tipo quartzo eram feitas lá.
  • Em "Poderia Ter Sido Ótimo", Peridot revelou a existência de um segundo Jardim de Infância, o Jardim de Infância Beta, mas segundo ela, o segundo Jardim de Infância não se compara ao principal.
  • Em "Beta" foi revelado que Jasper fora produzida no Jardim de Infância Beta, tendo emergido, segundo rumores mencionados por Doc em "Back to the Moon", já com seu capacete.
    • O Jardim de Infância no qual Ametista fora produzida foi chamado de "Prime".

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jardim de Infância

Também no Fandom

Wiki aleatória