FANDOM

Siga seu sonho, é o que dizem.

—Jamie em "Cartas de Amor".

Jamie é um carteiro de Beach City, que entrega correspondências, como a mochila cheeseburger de Steven, a todos os habitantes.

AparênciaEditar

Jamie tem pele morena, cabelos castanhos escuros, sobrancelhas grossas e olhos pretos e um nariz grande. Jamie usa provavelmente, o uniforme dos correios, que é uma camisa verde clara, com um simbolo de uma carta na manga esquerda, e por baixo usa uma camisa branca. Usa bermuda cinza, meias brancas que vão até seu joelho e sapatos vermelhos com branco. Geralmente, Jamie está com uma bolsa cheia de cartas.

PersonalidadeEditar

GaleriaHFriction00190
Jamie é um homem alegre e animado. Ele é um ator dedicado a sua profissão, citando algumas frases artísticas em seu cotidiano e também em seu jeito de falar.

Ele é um pouco dramático, ele mesmo refere que às vezes entra em uma "zona dramática". Ele ficou um pouco traumatizado por ter sido rejeitado em vários testes no Kansas, pois ele até chora quando lembra disso.

RelacionamentosEditar

StevenEditar

GaleriaHFriction00015

Steven e Jamie se cumprimentando.

Jamie e Steven são grandes amigos. No começo, eles só se falavam quando Jamie ia entregar cartas para Steven. Em "Cartas de Amor" é mostrado que eles tem uma grande amizade, onde Steven se preocupa com o fora que Jamie ia levar de Garnet. Em "Fricção Histórica", Steven ajuda Jamie a fazer sua peça sobre a fundação de Beach City.

GarnetEditar

Amor leva tempo e da trabalho, você deve conhecer bem a outra pessoa e você não faz ideia de quem ou o que eu sou.

Garnet falando com Jamie em "Cartas de Amor"

Cartas de Amor 05 - 1080p

Garnet e Jamie conversando.

Jamie já se apaixonou por Garnet, ao vê-la pela primeira vez em "Cartas de Amor". Ele mandou uma carta com versos poéticos contando seu amor para Garnet e ficou em sua "zona dramática" quando Garnet lhe disse "Eu não estou e nunca estarei interessada!" Então, Garnet conversa com ele e aconselha-o a abrir um teatro.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

4ª Temporada Editar

CurtasEditar

CuriosidadesEditar

  • Jamie e Barbara são os únicos carteiros que sabem onde Steven mora.
  • Jamie já se apaixonou por Garnet em "Cartas de Amor".
  • Jamie se mostrou ser muito habilidoso em fazer sombras com a mão em "Fricção Histórica".
    • Nesse mesmo episódio é revelado que ele não conhecia Garnet, ou seja, ele também não deve conhecer Ametista e Pérola.
  • Jamie desapareceu por um período na série, ele diz que o motivo de seu sumiço era que ele estava no Kansas, tentando ser ator.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Jamie pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jamie