FANDOM

Injetores são máquinas espalhadas por Jardins de Infância que, antes, eram utilizados pelos Gems do Planeta Natal para fabricar subespécies Gems na superfície terrestre. Estão atualmente inativos ou quebrados, como visto em "Sem Destino".

Aparência

Os injetores são semelhantes a um bacteriófago, um tipo viral conhecido por parasitar bactérias. Seu interior é formado pelo que parecem ser conexões genéticas, que eram inseridas no solo para fabricar subespécies Gems. A máquina é sustentada por quatro suportes, sendo que uma longa e pontiaguda broca se situa na porção inferior do eixo central do aparelho. No ápice da estrutura, destaca-se uma grande pedra vermelha similar a um rubi.

Habilidade

Foi confirmado em "Ficando Juntas" que eles contêm o DNA de Gems e, com sua broca, perfuram o solo para implantar Gems no interior da Terra, as quais absorvem diretamente a energia vital do planeta. Depois de finalizadas, elas emergem através de cavidades nas paredes do Jardim de Infância.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

Curtas

Curiosidades

  • Em "Longe Demais", Peridot disse que os novos injetores do Planeta Natal possuem um acabamento melhor.
  • A Broca Gem foi feita com base na ferramenta de perfuração de um injetor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória