FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

O Incinerador Solar é uma nave do Planeta Natal anteriormente detida pela Emerald. Ela estava estacionado no planeta Clavia-7, onde sessenta e sete Gems estavam guardando-a, até que Lars e as Off Colors a roubaram. Ela apareceu pela primeira vez em um episódio visualizado na San Diego Comic-Con 2017.

Aparência Editar

Exterior Editar

O Incinerador Solar é uma nave de tons amarelos e verde claro. A parte principal da nave parece ser um pouco hexagonal, com duas asas amarelas ligadas aos lados e um pólo amarelo saliente para fora na parte da frente.

Interior Editar

O interior da nave é circular. O teto é feito de um vidro com a Grande Autoridade Diamante nele. As paredes são verdes, com formas de diamante verde abrangendo toda a forma circular do interior. Na parte da frente da nave existem três painéis. Duas escadas dão acesso para baixo, no piso inferior, onde os motores da nave são armazenados, semelhante à nave de Aquamarine. Há também uma porta traseira, que é presumivelmente uma saída.

História Editar

Episódio Desconhecido Editar

A nave mais veloz de Emerald, o Incinerador Solar, é roubado por Lars e pelas Off Colors enquanto ela estava sendo fortemente guardado na baía de encaixe de Clavia-7. Após as Off Colors roubarem seu transporte pessoal (e o baterem em Upsilon-9), passarem por 67 guardas oficiais imperiais e finalmente roubarem a nave, Emerald se comunica com eles com raiva e faz ameaças. Após isso, eles embarcaram no incinerador que em breve decola em hipervelocidade.

Lars nomeia as gêmeas Rutile para serem pilotos, Padparadscha Sapphire para ser a conselheira técnica, Fluorite para ser a engenheira-chefe, e Rhodonite para ser a chefe de operações estratégicas. Quando Emerald contata as Off Colors através da nave e as ameaça, o "Capitão Lars" pede a Rutile que decole em hiper-velocidade.

Habilidades Editar

  • Propulsores: A nave possui propulsores novos que a permitem usar hiper-velocidade.
  • Comunicador: A nave pode exibir uma tela e permitir que o usuário faça uma vídeo chamada com outro indivíduo.

Curiosidades Editar

No trailer da San Diego Comic-Con 2017, a descrição para a nave foi "roubado do coração de Homeworld."

Também no FANDOM

Wiki aleatória