FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

O Incinerador Solar é uma nave do Planeta Natal anteriormente detida pela Esmeralda. Ela estava estacionado no planeta Clavia-7, onde sessenta e sete Gems estavam guardando-a, até que Lars e as Descoloridas a roubaram. Ela apareceu pela primeira vez no episódio "Lars Estelar".

Aparência

Exterior

O Incinerador Solar é uma nave de tons amarelos e verde claro. A parte principal da nave parece ser um pouco hexagonal, com duas asas amarelas ligadas aos lados e um pólo amarelo saliente para fora na parte da frente.

Interior

O interior da nave é circular. O teto é feito de um vidro com a Grande Autoridade Diamante nele. As paredes são verdes, com formas de diamante verde abrangendo toda a forma circular do interior. Na parte da frente da nave existem três painéis. Duas escadas dão acesso para baixo, no piso inferior, onde os motores da nave são armazenados, semelhante à nave de Água Marinha. Há também uma porta traseira, que é presumivelmente uma saída.

História

"Lars Estelar"

A nave mais veloz de Esmeralda, o Incinerador Solar, é roubado por Lars e pelas Descoloridas enquanto ela estava sendo fortemente guardado na baía de encaixe de Klavius-7. Após as Descoloridas roubarem seu transporte pessoal (e o baterem em Upsilon-9), passarem por 67 guardas cintrinas de elite e finalmente roubarem a nave, Esmeralda se comunica com eles com raiva e faz ameaças. Após isso, eles embarcaram no incinerador que em breve decola em hipervelocidade.

Lars nomeia as Gêmeas Rutilo para serem pilotos, Safira Padparadscha para ser a conselheira técnica, Fluorita para ser a engenheira-chefe e Rodonita para ser a chefe de operações estratégicas. Quando Esmeralda contata as Descoloridas através da nave e as ameaça, o "Capitão Lars" pede às Rutilos que decole em hiper-velocidade.

Habilidades

  • Propulsores: A nave possui propulsores novos que a permitem usar hiper-velocidade.
  • Comunicador: A nave pode exibir uma tela e permitir que o usuário faça uma vídeo chamada com outro indivíduo.

Curiosidades

  • Em um trecho do episódio "Lars Estelar", a descrição para a nave foi "roubado do coração do Planeta Natal".

Aparições

5ª Temporada