FANDOM

Os Humanos do Zoológico são seres humanos descendentes dos primeiros humanos que foram levados e colocados no Zoológico de Diamante Rosa durante o reinado de Diamante Rosa. Fizeram sua primeira aparição em "Assalto de Gem".

CulturaEditar

Vivendo em uma área de contenção, os Humanos do Zoológico tem regras, obrigações e uma rotina diária. Apesar disso, eles vivem felizes, não percebendo as coisas que acontecem a eles.

Rotina DiáriaEditar

Cada humano tem um brinco que contém uma voz que diz o que devem fazer durante o dia. São várias atividades apresentadas, como comer, brincar, colher flores, nadar e ir dormir.

O EscolhimentoEditar

Um evento especial chamado "O Escolhimento" acontece regularmente no Zoológico. Cada um dos humanos ficam em volta de um círculo e aquele que é escolhido seu brinco brilhará. Uma voz cita dois humanos e eles devem ir para o centro do círculo. Eles iniciam um relacionamento e reproduzem com o objetivo de aumentar o número de humanos no Zoológico.

Interferência GemEditar

Em certas ocasiões, as gems do Zoológico devem interferir na utopia dos humanos, especialmente quando os humanos se exaltam e causam o caos, como as ametistas apareceram para acalmá-los após Greg "os decepcionar".

MorteEditar

De acordo com Ágata Azul, quando um humano do Zoológico morre, seu corpo é jogado no vácuo do espaço.

CuriosidadesEditar

  • Estes humanos são os únicos humanos conhecidos que não são terráqueos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória