FANDOM


Hoppy é uma personagem criada por Steven que aparece em "O Universo de Garnet" como um dos personagens principais.

AparênciaEditar

Hoppy tem a aparência de um coelho humanoide, que usa um quimono azul com uma faixa amarela. Sua pele é acinzentada e um de seus olhos não abre por ter uma cicatriz de corte por cima o que indica que foi perdido em batalha ou em um de seus treinamentos perigosos. Em seu quimono a um cinto onde fica uma katana (Espada japonesa originalmente utilizada por samurais), Steven provavelmente se inspirou nela de um dos seus filmes do espada solitária.

PersonalidadeEditar

Hoppy apresenta uma personalidade inteligente e astuta, capaz de atacar no momento certo, visto que quase surpreendeu Garnet e isso é um enorme elogio. É inteligente e gosta de melhorar e treinar como Pérola, se preocupa muito com Garnet e com seu treinamento demonstra ser um pouco orgulhosa, outra coisa que se assemelha com Pérola, a que insistiu que quase acertou Garnet.

CuriosidadesEditar

  • Hoppy é dublada pela mesma dubladora de Ametista nos EUA.
  • Na cena de luta entre Garnet e Ringo, Garnet ficou confusa e chamou Hoppy de Hopper, como seus nomes são muito semelhantes.
  • A personalidade de Hoppy é mais estreitamente semelhante á de Pérola, o que é irônico, considerando que ela compartilha a mesmo dubladora de Ametista, cuja personalidade é quase completamente oposta á de Pérola.
  • Hoppy é uma referência ao personagem Usagi Yojimbo, um coelho de uma série de quadrinhos de mesmo nome. O caráter de Usagi Yojimbo também fez aparições na série.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Hoppy pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória