FANDOM

Hopper é uma personagem inventada por Steven que faz uma primeira aparição em "O Universo de Garnet" como um dos personagens principais.

AparênciaEditar

Hopper tem uma coloração verde-escuro com uma parte mais clara em seu rosto,e sua barriga é amarela-clara. Ela usa uma calça verde-água, botas rosa-bebê, luvas amarelas, uma capa azul-esverdeado por dentro, e rosa-claro por fora. Ela sempre usa um medidor branco com antenas verdes com pontas rosa-avermelhado.

PersonalidadeEditar

Apresenta uma personalidade extrovertida, e que a princípio pode parecer imatura, porém ela apresenta um grande talento com suas bombas e com equipamentos, já que surpreendeu Garnet com suas bombas, mas mesmo assim não a derrotou, ela é meio imatura já que bota a língua para fora as vezes.

Numbers.gif

Hopper contando os pontos de nível de poder da Garnet.

RelacionamentosEditar

HoppyEditar

Hoppy a trata bem e são amigas, porém ela apresenta uma personalidade mais ligada em treinamento e ela quer mais é se divertir então se elas aparecerem em mais episódios com certeza haveria discussões como as de Pérola e Ametista.

GarnetEditar

Hopper gosta muito de Garnet, ajuda em seus treinamentos e quer ver ela melhorar mais e mais como Hoppy porem ela é mais divertida, Garnet na história de Steven gosta dela porem a real nem sabia de sua existência ate Steven contar sua história.

RingoEditar

Hopper não gosta de Ringo, pois ele o ameaçou ser derrotado.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • A dubladora de Hopper é Deedee Magno, mesma dubladora de Pérola nos Estados Unidos.
  • Na batalha contra Ringo, Garnet confunde os nomes de Hoppy e Hopper, pois a semelhança dos nomes é grande.
  • Ela reaparece como um cameo na tela do jogo de videogame do Titio Avô em "Diga, Tio" junto com Pequeno Milagre (personagem de Titio Avô).
  • A tradução de "Hopper" é "funil".

AlusõesEditar

  • Hoppy pode ser uma referencia a Frog, a rã de Chrono Trigger.

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Hopper pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória