FANDOM

Tgt4
Atenção
Desculpe, mas este artigo está em construção e está incompleto a partir desse momento. Por favor, não interfira no processo de implementação do artigo...
1252095634880522563

"Guide to the Crystal Gems (Steven Universe)" é um livro de referência por Rebecca Sugar que foi lançado 6 de Outubro de 2015 nos EUA. Ele revela informações sobre as Crystal Gems no show.

DescriçãoEditar

As Crystal Gems - Garnet, Ametista e Pérola são três das heroinas mais poderosas na Terra. Elas também são mentoras de Steven Quartz Universo, um Gem/Humano menino híbrido cujo sua mãe era uma grande líder Gem. Este guia conta a partir do ponto de vista de Steven escrito pela própria criadora da série, Rebecca Sugar, é embalado com fatos sobre as Crystal Gems como os seus poderes, habilidades e origens, que também inclui a arte original e uma introdução especial de Rebecca Sugar. Esse livro é essencial para qualquer fã de Steven Universo.

Informações ReveladasEditar

  • A Rebelião ocorreu há exatamente 5.500 anos atrás.
  • Quando duas Gems que não são do mesmo tipo de pedra se fundem a Fusão acaba virando um outro tipo de Gem.
  • Os poderes elétricos de Garnet são uma combinação da Termorregulação de Rubi e Safira.
  • Opal é esquecida devido a mesma estar em tal estado de paz.

ErrosEditar

  • Na página de informações de "Malaquita" está escrito que sua Gem fica no nariz, mas esqueceram de colocar que ela também tem a pedra nas costas de Lapis Lazuli.
  • Na página de informações de Garnet, ela está com o seu novo visual, porém, está com as Manoplas antigas.
  • Quando Garnet fala sobre fusões, ela está com seu novo visual, mas porém, com a cor da pele antiga.

CuriosidadesEditar

Ametista e Gems

As Crystal Gems em um carro.

  • Há uma variação da capa, mostrando Rose Quartz, Pérola, Garnet e Ametista antigamente em um carro.
  • O livro derruba a teoria de que Rose Quartz seja uma Diamante, pois em sua página, está escrito: Tipo: Quartzo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Guide to the Crystal Gems (Steven Universe)

  • O livro

    5 mensagens
    • Não tem traduzido pelo que eu saiba.
    • ao se criar um topico sobre um coisa dessas deve se especificar do que se trata,sabemo que é do the guide of crystal gems,pelo comentario...
  • sobre rose quartes

    2 mensagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória