FANDOM

A série de quadrinhos de Steven Universo é uma série de quadrinhos mensal que começou a ser lançada em agosto de 2014. É publicado pela KaBOOM! Studios.

EdiçõesEditar

Capa Edição Descrição Data de lançamento
001
1 Pérola quer levar uma gem embolhada de volta para à casa, porém Steven quer que as Gems deem um descanso e aproveitem o bom tempo de onde estão.

As Mini-histórias "Lars n Sadie Navigation Adventure", "Steven Chewniverse"e "Birthday Bake Off" também estão inclusas.

Agosto de 2014
002
2 Steven entra no concurso anual de bicicletas de Beach City, e agora as Crystal Gems tentaram convencer Steven a sair da competição para sua própria segurança... e a do resto da cidade também!

"Night on The Beach" é ilustração especial incluída, e "Lion's Tamer" a mini-história incluída

Setembro 2014
003
3 É o Open Mic Night em Beach City, e Greg está vendo isso como sua chance de brilhar! Será que ele irá conseguir ser o centro das atenções ou o monstro que as Gems estão perseguindo irá estragar tudo?

"The Storage War" e "Disco" são as mini-histórias incluídas.

Outubro 2014
Cover4
4 O estabelecimento Pizzaria Peixe Cozido está precisando de um meio de locomoção e Steven, sempre pronto para ajudar, oferece para dar uma carona a eles usando Leão, oficialmente inaugurando o Serviço de Taxi do mesmo! Claro, Pérola tem algumas ressalvas, mas com Steven ajudando tantas pessoas, o que poderia dar errado?

"Cookie Cat" e "Where the Beach City' são as ilustrações inclusas e "Doppelganger" é mini-história inclusa.

Novembro de 2014
005
5 Steven e Connie fazem uma venda de jardim para arrecadar fundos para uma biblioteca, porém Pérola acaba ficando doente com um dos itens à venda. Podem Garnet e Steven fazer algo para ajudar?

"Selfie" é a ilustração inclusa, e as mini-histórias são "Bubble Trouble", "Side Tracks" e "A Day With Onion"

Dezembro de 2014
006
6 Com Steven e Garnet fora, cabe à Connie e Ametista manterem Pérola calma. Será que Steven conseguirá curar a Pérola a tempo da venda de jardim, ou seus amigos irão dizer adeus ao sonho da biblioteca?

"Lion's Share" e "Hot Dog King" são as mini-histórias inclusas e "Air Control" é a ilustração especial inclusa.

Janeiro de 2015
007
7 Pérola se interessa por um dos livros da Connie, entusiasmada por uma das personagens ter algo em comum com uma das Gems, porém Pérola acaba levando a história do livro um pouco sério demais...

"Car Trouble" e "Mean Look" são as mini-histórias inclusas e "Garden" é a ilustração especial inclusa.

Fevereiro de 2015
008
8 Steven e as Crystal Gems vão a uma missão em direção a um templo esquecido, Porém a chegada até lá pode ser mais difícil do que imaginavam quando tem que enfrentarem os Cavaleiros de Pedra!

"Opal's Day off" e "Dog Show" são as mini-histórias inclusas e "Enjoying the sun" é a ilustração especial.

Março de 2015

Edições (2017)Editar

Steven Universo Edição 1 2017
1 (2017) Steven, Lapis e Peridot resgatam uma ave canora bebê no terreno fora do Celeiro e trabalham junto para reunir ele com sua mãe. Fevereiro de 2017

VolumesEditar

Capa

Volume Descrição Data de Lançamento
StevenUniverseVolume1Cover
Volume 1 ACREDITE NO STEVEN!

Steven é apenas um cidadão normal de Beach City... QUE NÃO É NADA NORMAL! Junte-se a Steven e descubra não só como ele aprende a salvar o dia com Garnet, Pérola e Ametista... Mas também o que significa ser um grande amigo e um vizinho ainda melhor! Haverá aventuras loucas a qualquer hora do dia quando você vive em Beach City, entre corridas de bicicleta e Karaoke até tarde da noite, isso é apenas o começo para Steven!

Julho de 2015
Stevenuniverse volume2
Volume 2 MANTENHA BEACH CITY ESTRANHA!

Steven está pronto para enfrentar o mundo... depois que ele terminar de organizar o galpão de seu pai. Se junte à Garnet, Ametista, Pérola e Steven para fazer o mundo um lugar melhor! Entre destruir a torre do relógio do Planeta Natal até se juntar a Connie para salvar a biblioteca local, Steven se mantém muito ocupado mantendo seus amigos a salvo e se divertindo.

Março de 2016

One-ShotsEditar

Grg
1 What Is Love - Existe muitas emoções em Steven Universo e muitas delas vem da relação entre Steven e seu pai, Greg. Reunimos talento Indie de qualidade para criar uma coletânea de curtas Gregcêntrica que certamente vai aquecer seu coração.

What It is - Steven e as Crystal Gems são heróis genuínos, salvando Beach City dia após dia. Mas você sabe quem é mais herói? Greg Universo! O pai de Steven pode não ter poderes como as Crystal Gems, mas é um membro valioso da equipe também! essa coleção de curtas mostra os divertimentos de pai e filho, com Greg ensinando a Steven importante lições da vida "Universe and the Moon", "Pink Elephant in the Room", "Now in 3D", "By Heart", "Gregarious Gamers", "Slam Buddies", and "Snap Shots" são as mini-histórias incluídas.

Abril de 2015

Também no FANDOM

Wiki aleatória