FANDOM

Flexibility, love and trust-00065
página Reservada
Essa página foi reservada pelo Burocrata Red. Não interfira no processo de implementação da página sem a aprovação do mesmo.
Gems Desconhecidas são Gems que foram mostrados visualmente através de hologramas, pinturas ou outros métodos. Elas não foram identificadas oficialmente.

Gems Desconhecidas

"A Mochila Cheeseburguer"

Imagem Descrição
UnknownBlueFusion
Esta Gem provavelmente é uma fusão, considerando seu número de braços. É uma Gem alta, que usa uma espécie de manto em sua cabeça, usando um longo vestido que cobre quase todo seu corpo, deixando apenas seus braços a mostra. Sua pedra losangular está localizada em seu tórax.
1nowngem
Esta Gem tem cabelos longos que vão até suas costas, semelhante ao cabelo de Connie. Ela usa um longo vestido de mangas longas, que cobre todo o seu corpo, com exceção da cabeça e das mãos.
2nowngem
Esta Gem usa um vestido longo, sem mangas, com uma gola alta na parte de trás. Ela tem cabelo curto e volumoso, com um penteado que faz com que ele fique para cima.
3nowngem
Esta Gem tem cabelo curto, com pontas juntas. Usa um vestido longo, com mangas volumosas que cobrem metade de seus braços.
Oie transparent
Esta gem é pouco representada na estátua. Ela possui dois braços, com dois antebraços em cada braço.

"Steven Muito Sério"

Imagem Descrição
Pink DiamondG
Esta gem é alta, com uma pintura no rosto. Em sua cabeça há cinco, aparentemente, espinhos. Ela usa uma blusa sem mangas e calças que cobrem seu corpo. Tem uma pedra triangular em seu tórax.
DiamondG
Esta gem tem cabelo curto e espetado, com uma linha desenhada debaixo de seu olho. Ela usa uma blusa sem mangas e calças que cobrem seu corpo. Tem uma pedra triangular em seu tórax.
Yellow DiamondG
Esta Gem tem um cabelo com 3 pontas grandes e 2 pequenos. Ela aparenta não ter braços, tem uma blusa e calças que cobrem todo o corpo. Possui uma pedra triangular na região do tórax.

"Samurai Steven"

Imagem Descrição
Oie transparent (7)
Esta Gem tem um cabelo curto e liso, um pouco semelhante ao de Lapis, uma camisa de manga longa e uma saia que cobre toda a perna. Possui uma espada a qual está segurando.
Oie transparent (2)
Esta gem possui cabelos curtos e lisos, um grande anel em sua cabeça, um vestido sem mangas que cobre suas pernas e uma espada.

"Juramento à Espada"

Imagem Descrição
Tumblr inline nq0sciWCGf1qdo426 500
Esta gem tem um cabelo curto com uma ponta arredondada, semelhante ao capacete de Diamante Amarelo. Usa uma blusa sem mangas, uma calça que cobre seus pés e possui uma espada.

"Ataque ao Prisma"

Imagem Descrição
Diamond Fusion
Esta gem, provavelmente uma fusão, tem uma cor escura, 6 braços, uma cabeça triangular e um vestido sem mangas que cobre todo seu corpo.
Diamond Fusion Rimlight
Esta gem, provavelmente uma fusão, tem uma cor marrom com tons de amarelo, 6 braços, uma cabeça triangular e um vestido sem mangas que cobre todo seu corpo.
Diamond Fusion Pink-light
Esta gem, provavelmente uma fusão, tem uma cor de tons claros, 6 braços, uma cabeça triangular e um vestido sem mangas que cobre todo seu corpo.

"Ficando Juntas"

Imagem Descrição
The Cluster Clean
Esta fusão forçada é um grupo de 4 gems estilhaçadas com cabelos pontudos e 2 braços cada. Elas querem se separar mas não conseguem, sendo forçadas a fundirem.
Tumblr inline nq66b9LKsf1rb7sua 500
As gems tentando se separar, sem sucesso.

"Fricção Histórica"

Imagem Descrição
Frich Não se sabe muito sobre esta fusão. ela possui um cabelo grande e volumoso, 4 braços e 2 grandes pernas. Steven se refere a ela como "mulher gigante" assim como Opal, Sardonyx, etc.
Historical Friction 098
A Fusão desconhecida lutando com a Gem corrompida desconhecida.

"A Resposta"

Imagem Descrição
The Answer - Unknown Gem 1
Esta Gem possui um cabelo com 3 coques, 2 braços e pernas e uma pedra oval no tórax. É vista na multidão quando Rubi e Safira se fundem pela primeira vez.
The Answer - Unknown Gem 2
Esta Gem possui uma pedra meio oval. É vista na multidão quando Rubi e Safira se fundem pela primeira vez.
The Answer - Unknown Gem 3
Esta Gem possui um cabelo com pontas duplas viradas para o lado, usa um vestido volumoso que cobre metade dos braços e chega até suas pernas. Sua pedra possui um formato de gota da água, semelhante a de Lapis Lazuli. É vista quando Safira é escoltada pelas Rubis até a Diamante Azul.
The Answer - Unknown Gem 4
Esta Gem possui cabelos pontudos virados para o lado, usa uma blusa de mangas longas e calças. É vista quando Rubi e Safira se fundem pela primeira vez, dizendo que isso é "Nojento".
The Answer - Unknown Gem 5
Esta Gem possui um cabelo pontudo, uma pedra em formato de gota da água e um manto que cobre todo seu corpo menos parte dos braços. É vista quando Safira é escoltada pelas Rubis até a Diamante Azul.
The Answer - Unknown Gem 6
Esta Gem possui uma cabeça com formato de gota e uma pedra circular. É vista na multidão quando Rubi e Safira se fundem pela primeira vez.
The Answer - Unknown Gem 7
Esta Gem possui um cabelo grande e volumoso, como o de Ametista. Ela tenta atacar pérola mas acaba tendo sua forma física destruída.
The Answer - Unknown Gem 8
The Answer - Unknown Gem 9
Esta Gem possui um cabelo volumoso, um vestido que vai até metade de suas pernas e uma pedra com formato retangular. É vista quando Rubi e Safira se fundem pela primeira vez, dizendo que isso é "Inacreditável".
The Answer - Unknown Gem 10
Esta Gem muito semelhante a Lapis Lazuli tem um cabelo curto e liso, uma pedra em forma de gota da água nas costas e um vestido sem mangas que cobre parte das pernas. É vista quando Safira é escoltada pelas Rubis até a Diamante Azul.
The Answer - Unknown Gem 11
Esta Gem possui um cabelo médio e volumoso, semelhante ao da mãe de Connie, um vestido que cobre seu corpo e uma pedra em formato de gota de água invertida. É vista na multidão quando Rubi e Safira se fundem pela primeira vez.
The Answer - Unknown Gem 12
Esta Gem possui um cabelo triangular virado aos lados, um vestido que cobre seu corpo e uma pedra semelhante a de Peridot.
The Answer - Unknown Gem 13
Esta Gem possui cabelos médios com pontas duplas, um vestido com mangas curtas que cobre suas pernas e uma pedra com faceta hexagonal.
The Answer - Unknown Gem 14
Esta Gem possui uma veste com mangas que cobrem metade de seus braços e as pernas inteiras e uma pedra circular. É vista na multidão quando Rubi e Safira se fundem pela primeira vez.
The Answer - Unknown Gem 15
Esta Gem possui 2 braços e pernas e uma pedra circular. Teve sua forma física destruída por Pérola
The Answer - Unknown Gem 16
Esta Gem possui 2 braços e pernas e uma pedra circular. Teve sua forma física destruída por Pérola.
The Answer - Unknown Gem 17
Esta Gem possui um cabelo curvo e pontudo, um tronco semelhante ao de Garnet e uma pedra retangular. Foi vista quando Safira é escoltada pelas Rubis até a Diamante Azul.

"O Mesmo Mundo"

Imagem Descrição
SOWUnkownGem
Esta Gem é uma Bismuto com cabelos coloridos e grande porte físico. É vista no flashback de Lapis, onde ela a atinge com um golpe e destrói sua forma física.
SameOldWorld00178
Guerreiros Quartz desconhecidos vistos no flashback de Lapis. São bastante parecidas com Jaspers.
SameOldWorld00189
Muitas gems variadas podem ser vistas no flashback de Lapis.

"Reencontro Monstruoso"

Imagem Descrição
Monster Reunion00188
Uma equipe de centípodas.
Monster Reunion00194
Uma comandante das Centípodas. Seu cabelo, forma de gem e colocação se assemelham a Hessonite.
Monster Reunion00195
Muitas Gems desconhecidas, entre elas um quartzo e uma rubi.

"Isso é Tudo"

Imagem Descrição
TWBA00072
Uma série de Quartzos Rosas aparecem embolhadas em uma sala no Zoológico de Diamante Rosa.

"Descoloridas"

Imagem Descrição
Off Colors - 1080p (23)
Off Colors - 1080p (49)
Vários pedaços de estátuas antigas podem ser vistas no início do episódio. Um parece ser uma fusão de duas gems desconhecidas, enquanto a cabeça de uma grande estátua tem uma gem com o mesmo corte que uma Quartzo Rosa na sua testa.

Os componentes de Rodonita são uma Rubi e uma Pérola desconhecida, enquanto os componentes de Fluorita são seis gems desconhecidas.

Morganita, uma gem desconhecida, é mencionada por Rodonita. Ela estava encarregada das duas Gems de Rodonita (uma pérola e um rubi) antes de as substituir depois de descobrir que elas tinham se fundido.

"Via-Gem"

Imagem Descrição
Gemcation00279
Durante o breve flashback da Rebelião de Garnet, duas silhuetas de Gems desconhecidas parecem lutar com Diamante Rosa ao lado de Garnet, Pérola e Bismuto.

"Lars Estelar"

Um grupo de sessenta e sete guardas citrines de elite são mencionadas por Emerald, que diz que elas estavam guardando sua nave mais rápida, o Incinerador Solar, na baía de encaixe do planeta Klavia ​​7. Lars e as Descoloridas são capazes de superar com sucesso todos os guardas para roubar a nave. Emerald também menciona que um dos crimes que Lars e as Descoloridas são acusados ​​é de representar oficiais imperiais em um jubileu cósmico.

"Lua Selva"

Jungle Moon00265

Nephrite-XJ Corte 763

No sonho de Stevonnie, o nome mostrado no telefone da Sra. Maheswaran (que representa a Diamante Amarelo no sonho) é Nephrite-XJ Corte 763. Ela parece relutante em começar a colonizar o planeta devido à presença de vida orgânica, fazendo com que Diamante Amarelo a exija que ela faça seu trabalho, ameaçando que ela também destrua ela e a própria equipe. De acordo com a silhueta no telefone, ela tem cabelos espinhosos.

Diamante Amarelo também tenta entrar em contato com a líder da frota, no entanto, Diamante Rosa a interrompe, então o nome e a aparência da líder não são mostrados.

"Sua e Minha Mãe"

Durante o flashback, muitos quartzos pertencentes a Diamante Rosa apareceram emergindo de sua incubação no chão ao lado de Rose Quartz. As silhuetas de outros quartzos, cuja coloração roxa sugere que são ametistas, também são mostradas trabalhando no Jardim de Infância. Crystal Gems desconhecidas também aparecem no flashback, em pé ao lado de Rose e lutando contra Gems do Planeta Natal na Antiga Arena Celeste.

"Uma Única Rosa Pálida"

Enquanto Steven está dentro da Gem de Pérola descobrindo suas memórias abandonadas da Rebelião, ele viu pedras preciosas de Gems inativas no chão. Na cena em que Steven volta da Gem de Pérola, há muitas Gems que testemunharam a quebra de Diamante Rosa, incluindo uma Gem branca que Garnet poofa, e uma Gem com uma espada que lua com Pérola.

"Comic"

Imagem Descrição
UFG2
Esta Gem desconhecida possui 8 pernas e 4 braços, um tutu de balé com várias jóias encrostadas nele, um cabelo com coque e colares.
UnknownPearlFusion

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Gems Desconhecidas

  • Futuro !

    12 mensagens
    • Bylly escreveu:Tails Prower 95 escreveu: Jake the Dad escreveu: Tails Prower 95 escreveu:Do jeito que as coisas estão, é bem capaz que n...
    • Tails Prower 95 escreveu:Bylly escreveu:Tails Prower 95 escreveu: Jake the Dad escreveu: Tails Prower 95 escreveu:Do jeito que as coi...