FANDOM


As Gems Corrompidas Menores são Gems Corrompidas que tiveram sua primeira aparição e foram identificadas, mas, até o momento, não tem papéis significativos e nem recorrentes, até agora.

Monstro de GeloEditar

Imagem / Nome Pedra Aparência História Aparição(ões)
Icemt
Ice Monster GemPNG

A pedra preciosa do Monstro de Gelo está localizada no centro da sua cabeça (centro tridimensional).
Seu corpo é, aparentemente, feito de gelo, sua cabeça é longa, possuindo cinco pontas no topo e dois braços longos e duas pernas curtas saindo dela; possui olhos pretos com formatos hexagonais e uma boca com vários "dentes" afiados. Sua pedra tem um formato hexagonal e de cor azul. Monstro de Gelo é uma gem corrompida que fez sua primeira aparição em "Amigo Monstro". Ela residia em uma caverna de gelo, até ser encontrada pelas Crystal Gems e ter sua forma física destruída por Garnet, e, em seguida, sendo encapsulada por Pérola. "Amigo Monstro"

Urso de ÁguaEditar

Imagem / Nome Pedra Aparência História Aparição(ões)
Water BearPNG
Water Bear Gemstone By King

Sua pedra, que se assemelha a um cone, é rosa e apenas uma parte dela aparece externamente, ficando semelhante à um olho.
O Urso de Água é baseado em um Tardígrado, possui uma forma larga e robusta, tendo a cor azulada, com seis patas (três de cada lado), com quatro dedos cadas. Urso de Água é uma gem corrompida que fez sua primeira aparição em "Cartas de Amor". No episódio, Garnet o tirou de dentro da água e deu alguns socos nele e, em seguida, o joga para longe, em vez de colocá-lo em uma bolha, como ela geralmente faz. "Cartas de Amor"
Water BearPNG4
Water Bear Gemstone

Sua pedra, que se assemelha a um cone, é verde e apenas uma parte dela aparece externamente, ficando semelhante à um olho.
O Urso de Água é baseado em um Tardígrado, possui uma forma larga e robusta, tendo a cor azulada, com seis patas (três de cada lado), com quatro dedos cadas. Urso de Água é uma gem corrompida que fez sua primeira aparição em "Terráqueas". Sendo um dos monstros que faziam parte do "exército" de Jasper. "Terráqueas"

Caranguejo GiganteEditar

Imagem / Nome Pedra Aparência História Aparição(ões)
Crabmonster
Crab Gem Blue

Sua pedra tem a forma de uma lágrima de cabeça para baixo e está localizado no centro do olho. Parece verde devido à paleta de cores de visão noturna.
Ele apresenta uma aparência normal de um caranguejo, com espinhos no crânio, mas com diferenças, de que um caranguejo comum não possui um único olho, e nem espinhos. Possui uma coloração laranja e uma grande mandíbula. O Caranguejo Gigante é uma Gem Corrompida que fez sua primeira aparição em "Ondas Gigantes, Céus Explosivos",no episódio, ele aparece no Templo do Cristal e se envolve em uma luta contra as Crystal Gems, sendo derrotado pelo trabalho em equipe delas e colocado em uma bolha no templo. "Ondas Gigantes, Céus Explosivos"


Gem Corrompida DesconhecidaEditar

Imagem / Nome Pedra Aparência História Aparição(ões)
Historical Friction monster template picture
Sua pedra é desconhecida. Devido a somente ter aparecido em forma de sombras, é desconhecida a verdadeira aparência desta gem. Supõe-se que, conforme a sombra, ela é uma gem com grande tamanho, sendo do tamanho da Fusão Desconhecida, tendo uma mandíbula longa, uma grande cabeleira e quatro patas. Esta gem corrompida fez sua primeira aparição em representação em "Fricção Histórica",

na história, ela ataca o barco de William Dewey e é derrotada por uma fusão das Crystal Gems, em seguida.

"Fricção Histórica"

Equipe de CentípodaEditar

Imagem / Nome Pedra Aparência História Aparição(ões)
Centipeetle Mother Big PNG
Centepeetle GemPNG

Sua pedra está localizada em seu olho e funciona como o olho singular.
A equipe da Centípoda possui um tamanho grande, com uma mandíbula preta longa, verde por dentro, uma pedra verde em sua cabeça e um olho dentro da mandíbula em cuja íris está sua pedra. Ela também apresenta uma juba branca volumosa e bagunçada, o corpo dividido em treze segmentos verdes, com uma pedra verde encima de cada um deles, com duas patas marrons em cada um, ao total, tendo, portanto, vinte e seis patas. Possui também uma mandíbula secundária em seu último segmento, de cor marrom. Equipe de Centípoda são duas gems corrompidas que faziam parte da equipe antiga de Centípoda, que fizeram sua primeira aparição em "Reencontro Monstruoso". Atualmente, vivem com Centípoda na Nave Gem. "Reencontro Monstruoso"

Grande Monstro Laranja do NorteEditar

Imagem / Nome Pedra Aparência História Aparição(ões)
BiggsJasperNew
Biggs Jasper's Gem

A pedra preciosa do Mosntro Laranja do Norte está localizada em seu peito.
É uma criatura de cor de misturas de tons de laranja. Possui três chifres de cor marrom e laranja que saem da parte superior de sua cabeça, com caninos para fora em suas mandíbulas grandes, e um pelo branco que vai de sua cabeça até sua cauda. Grande Monstro Laranja do Norte é uma gem corrompida que vivia no Norte e que fez sua primeira aparição em "Caçando Gems".

Sua forma física foi destruída por Jasper e a usou como parte de seu "exército" contra as Crystal Gems. Em "Crack the Whip", sua forma física foi destruída por Ametista e sua pedra está encapsulada no Templo do Cristal.

"Caçando Gems"

v - e
Gems Corrompidas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.