FANDOM


Este artigo é sobre o personagem.
Pode ser que você esteja procurando por a música.


Gems Agrupadas[1], também chamadas de Gems Mutantes, são fusões forçadas que apareceram pela primeira vez em "Ficando Juntas". São criadas quando os cacos da pedra de duas ou mais Gems são combinados, forçando elas a se fundirem e formarem uma Gem Agrupada.

Aparência

A aparência geral das Gems Agrupadas são criaturas com excesso de membros e formas bizarras. Geralmente elas possuem muitas cores diferentes em seus membros, variando de cada uma.

História

Origem

Durante a Rebelião, muitas Gems e Crystal Gems foram destruídas. Assim, as Gems do Planeta Natal capturaram suas pedras e as juntaram, como protótipo do aglomerado principal, que seria maior que a própria Terra. No caso de Grupo, juntaram quatro pedras de Gem e as colocaram, por um motivo desconhecido, dentro de tubos na sala subterrânea do Jardim de Infância[2].

Aparição

Peridot deveria ir à Terra para checar o desenvolvimento da Drusa e seus protótipos, incluindo o Grupo, mas foi impedida pelas Crystal Gems, fazendo a apelar para ir com Jasper, mas esta, ao ver Steven, não deu importância à missão de Peridot[3].

Re14

As Gems que formam o Grupo tentam, sem sucesso, se separar.

"Ficando Juntas"

Quando Peridot cai na Terra com seu módulo de fuga, ela vai imediatamente para o Jardim de Infância. Em seu diário de bordo, ela tentou reativar o Jardim de Infância porém não seria possível concertar os estragos, então ela aproveitou a oportunidade para fazer experiências manuais formando os pedaços de pedras de Crystal Gems e registra que checou o Grupo, embora seja desconhecido como ela checou o Grupo e, quando as Gems ameaçam destruir o Jardim de Infância, Peridot diz que não se importava, que podiam até explodir o lugar, pois já havia feito o que queria, e chegou à conclusão de que o lugar não tinha esperança. Em seguida, Garnet e Steven entram na sala subterrânea para verificar o que Peridot havia feito. Eles veem vários tubos no teto e, próximo a eles, no chão, um tubo maior. Desse tubo, começam a sair quatro Gems que querem se separar, mas não conseguem e acabam sendo forçadas a se fundir, tornando-se o Grupo.

Re26

Garnet horrorizada ao perceber que Grupo estava sendo forçado a se fundir.

O Grupo se aproxima de Garnet e coloca suas mãos nela e retira seus óculos. Ela então fica horrorizada a perceber que as Gems que formam o Grupo estavam sendo forçadas a se fundirem, chegando a chorar de remorso. Por fim, ela acaba chegando ao ponto de querer se separar por estar tão horrorizada. Steven tenta desesperadamente fazer com que Garnet não se separe e consegue. Garnet usa suas manoplas para desintegrar o Grupo, fazendo-o recuar para suas pedras e depois o embolha para enviá-lo ao Templo[2].

"Pesadelo Hospitalar"

Duas novas fusões forçadas podem ser vistas neste episódio, que foram encontradas numa estrada de acordo com uma pessoa que fala no telefone com a mãe de Connie, no Hospital onde a Sra. Maheswaram trabalha como médica. Estas Gems Agrupadas, porém, mostraram-se muito mais violentas e agressivas do que as Gems Agrupadas mostradas em "Ficando Juntas". Foram vistas no Hospital e tentaram atacar a todos que estavam no local. Foram derrotados por Connie, quando a mesma empunhava a Espada da Rose. Connie usou a Espada para partir as Gems Agrupadas em dois, após serem derrotadas, são embolhadas por Steven, que as envia para o Templo.

"Quando Chove"

Em "Quando Chove", Peridot e Steven vão ao Jardim de Infância para buscar informações sobre o grupo, Peridot revela que todas as fusões forçadas atualmente são só um protótipo de um agrupado maior, formado por milhares de cacos Gem, maior inclusive que a própria Terra, dentro da qual ele está adormecido, no núcleo do planeta, chamado "A Drusa". De acordo com Steven, seria "uma Gem mutante gigante emergindo abaixo de nós", capaz de destruir a Terra quando assumisse sua forma física.

"Broca de Gems"

Em "Broca de Gems", Peridot e Steven usam a broca para cavar até a Drusa. No meio do caminho, duas gems agrupadas atacam a broca, mas são derrotadas por tiros de uma das armas de segurança da broca.

Gems Agrupadas

Imagem Descrição Aparições
Clusterarms
Uma gem agrupada constituído por um braço de coloração roxa e um braço de coloração azul. "Ficando Juntas"
Clusterhandfoot
Uma gem agrupada constituído por um pé de coloração vermelha e uma mão de coloração azul.
Clusterhands5
Uma gem agrupada constituido por duas mãos, uma roxa e uma verde.
Cluster Hand Monster
Uma gem agrupada constituído por um corpo com quatro mãos e cinco pés, tendo uma coloração composta por roxo, verde, rosa, azul e amarelo. Possui um pano marrom-acinzentado enrolado em seu corpo que parece ser de suas progenitoras. Além disso, possui quatro olhos debaixo de seu pano: um azul, dois verdes (em tons diferentes) e um roxo. Existem ainda, porém, outras variações de Gems Agrupadas com membros colados.
Cluster 4
Uma gem agrupada que consiste em um pé verde e vermelho claro fundidos.
Clusterarmleg
Uma gem agrupada que consiste em uma perna e um braço amarelo verde fundidos.
Cluster 5
Uma gem agrupada que consiste em um braço preto com uma mão vermelha e azul fundidos.
Clusternightmare
Uma gem agrupada que consiste em 6 braços e 2 pernas. Ele tem uma forma mais humana, no entanto dois braços tomam o lugar de onde a cabeça seria e tem dois braços saindo do seu lado direito. Sua perna direita também termina com uma perna incompatível que é muito menor do que a parte de cima. Os membros tem várias cores, como laranja, cerceta, cinza, azul e um roxo maçante. A localização de sua pedra é desconhecida, assumindo que é visível. "Pesadelo Hospitalar"
Hallway Cluster By King
Uma gem agrupada que consiste de 3 braços e 2 pernas. É preciso uma forma humana mais do que o primeiro grupo. Ele tem dois grandes pedaços em que o seu rosto seria. Seu braço esquerdo age como uma perna e é muito longa, enorme e muscular. Anexado a ele há duas mãos paralelas. Ele tem 2 braços direitos. Uma das pernas é muito pequena, não permitindo que funcione como uma perna real. Este grupo vem em muitas cores que nao combinam,incluindo amarelo,verde primavera e roxo maçante.
Cluster6
Uma gem agrupada que possui 6 pés, mas só usa 4 deles como braços. Dois de seus pés são roxo escuro, mas o resto de seu corpo é vermelho escuro. No meio, ele possui uma boca virada que, quando aberta, revela seu olho escondido. Ele também possui um braço amarelo escuro, usando-o como uma cauda. "Quando Chove"
Cluster - Pé - Mão
Outra gem agrupada em que consiste em uma mão azul-cinzento gigante e um pé rosa-cinzento gigante.
Mouthtorsomutant
Uma gem agrupada que consiste em um corpo azul-escuro,duas pernas e um braço violeta e o outro, roxo.Ele tem uma grande boca em seu torso.
RedBigHandCluster
Outra gem agrupada em que consiste em um corpo e só uma perna vermelho-escuro, uma perna amarela e um longo braço rosa.
Handbodymutant
Uma gem agrupada em que consiste em um corpo de forma humanoide, com uma cabeça vermelha e uma mão amarela gigante em forma de corpo, com três braços virados e dobrados para trás.
BigWhiteHandCluster
A Gem Agrupada-Mão em parece ser uma mão bege-claro gigante. Sua parte de baixo não é visível, mas parece conseguir andar.
CircleThreeCluster
Outra gem agrupada em que consiste em um corpo redondo roxo, em cima um braço e um par de pernas azul-cinzento e no meio, um olho vermelho.
RedPurpleCluster
Uma gem agrupada em que consiste em um braço gigante que é metade vermelho e metade roxo.
BlueOrangeCluster
Uma pequena gem agrupada em que consiste em um braço e mão azul e uma perna e pé vermelho.
BigGreenBlueCluster
Outra gem agrupada em que consiste em um braço e três dedos de cor verde-escuro, outros quatro dedos de cor azul-claro e um pé azul-claro.
Footarmmutant
Uma gem agrupada em que consiste em uma cabeça de um olho e uma boca, verde-claro. Um corpo e um braço azul-claro, o braço direito como um pé verde-escuro e pernas de cor roxa.
Clustergem3
Outra gem agrupada em que consiste em uma mão laranja escuro e um pé laranja. "Broca de Gems"
Clustergem1
Uma gem agrupada em que consiste em três grandes pedaços em que o seu rosto seria. Tem dois braços comuns, e três pernas e meias.
Clustergem2
Uma gem agrupada que consiste em dois braços fundidos.
Clustergem4
Uma gem agrupada que consiste em duas pernas fundidas.
Gem Agrupada - Earthlings
Uma gem agrupada que estava presa por Jasper junto com várias outras Gems Corrompidas. É semelhante à segunda gem agrupada apresentada em "Pesadelo Hospitalar". "Terráqueas"

Aparições

2ª Temporada

3ª Temporada

Curiosidades

  • O método de realizar as Gems Agrupadas é tão horrível que deprimiu Garnet ao ponto de ela quase se separar;
  • Existe uma Gem Agrupada gigante, chamada A Drusa, que iria destruir a Terra, mas, Steven e Peridot no episódio "Broca de Gems" impediu ela de emergir.
  • Em "Pesadelo Hospitalar", foi mostrado que as Gems Agrupadas não tem batimento cardíacos e nem sinais de vitalidade, como as Gems comuns.
  • De acordo com Peridot, as Gems Agrupadas não sabem o que são ou o que acontece a sua volta, elas apenas procuram sua outra parte tentando fazer de si mesmas inteiras ou completas.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Gems Agrupadas pode ser vista aqui.

Referências

  1. Tweet de Matt Burnett
  2. 2,0 2,1 Ficando Juntas
  3. Libertador

v - e
Fusões

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Gems Agrupadas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória