Fandom

Steven Universo Wiki

Garnet

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários382 Compartilhar
Este artigo já foi o destaque do mês.

Vou lutar, pois aqui eu sou livre. Pra conviver e ser como eu sou.

—Garnet, "Nós Somos as Crystal Gems"

Garnet é uma das protagonistas de Steven UniversoEla é a fusão de Rubi e Safira e a líder das Crystal Gems. Se juntou às Crystal Gems porque elas aceitavam o fato dela ser uma fusão. Lutou na rebelião e se tornou uma das defensoras da Terra. Após a "morte" de Rose Quartz, Garnet começou a liderar as Crystal Gems.

Aparência

Garnet é a mais alta das Crystal Gems, porém é a 2ª fusão mais baixa. Ela situa-se em cerca de 2.3 m, é a mais musculosa do grupo. Seu olho direito é um rubi-vermelho brilhante, e seu esquerda é uma safira-azul brilhante, enquanto o centro do terceiro olho é violeta avermelhado. Suas pedras preciosas estão incorporadas em suas palmas. Garnet também parece corar vermelho escuro, como mostrado no episódio "Uma História para Steven."

Garnet head.png

Garnet sem seu visor.

Pré-regeneração (Início)

Ela tinha pele escura, avermelhada, e o cabelo preto encaracolado, macio em um estilo afro em forma de cubo. Ela quase sempre usava óculos futuristas triangulares, coloridos de tonalidades laranja ou vermelhos, que cobriam todos os seus três olhos. Ela usava uma roupa preta e carmesim, com ombreiras cúbicas (sendo que a direita era magenta, e a esquerda sendo carmesim), e uma estrela cor-de-rosa com um esboço magenta em seu peito. Ela também usava luvas pretas longas, que cobriam seus dedos médios.

Pós-regeneração (Atualmente)

A partir de "Libertador", Garnet ainda usa o mesmo traje, mas com um esquema de cores diferente do padrão. Ao contrário de vermelho e preto, seu vestuário possui agora várias cores. Sua metade direita é coberto em um meio vívido azul-violeta, e sua esquerda é coberto em uma orquídea/berinjela/meio castanho-avermelhado profundo. Seu tom de pele é ainda diferente, agora sendo cereja ao invés de marrom-avermelhado. Suas armas ainda são principalmente vermelhas, mas com um tom mais cereja, no entanto, há um anel preto no exterior mais próximo de seus braços, e a aura brilhante que aparece quando ela as convoca agora é magenta claro. Em vez de uma estrela na extremidade voltada para os braços, elas estão agora apenas laranja. A cor da estrela também mudou- em vez de uma estrela cor-de-rosa com um esboço magenta, agora é uma estrela de amaranto com um esboço rosa suave. O cabelo é agora também não é preto, mas sim um heliotrópio muito escuro e também está mais curto do que antes. Seus tons agora também são um cor-de-rosa e azul suave, em vez de laranja pálido, e diferentes fontes de luz causam cores diferentes para refletir fora deles. Suas ombreiras também estão em um formato oval em vez de cúbicos, e ambos são de uma cor orquídea/berinjela escuro, assim como os braços e luvas. Este traje não tem mais contraste em cores do que o equipamento de pré-regeneração.

Personalidade

Você é inteligência e força. O pacote inteiro.

—Steven, "Ficando Juntas"

GaleriaFusionCuisine00041.png

A seriedade de Garnet.

Garnet é corajosa, valente e confiante. No começo da série, ela demonstrava muita seriedade, sendo de poucas palavras e geralmente não demonstrava expressões alegres ou tristes. Em "Um Dia na Praia", Steven disse que Garnet era "misteriosa", fazendo ela rir. Em "Tantos Aniversários", ela revelou que achava que a violência resolvia qualquer problema, mas aparentemente ela mudou esse pensamento.

Às vezes, ela perde a paciência com algumas coisas, como em "Poderia Ter Sido Ótimo", onde ela quase bate em Peridot por ela ter dito que Rose Quartz condenou o Planeta Terra. A partir de "Libertador", ela ficou menos séria, ficando mais alegre constantemente.

Galeria Keeping it Together00174.png

A reação de Garnet ao ver uma fusão forçada.

Ela é mais sentimental quando se trata de fusão, pois ela acredita que fusão é uma coisa séria e que deve ser respeitada. Em "Jantar em Família", ela diz de uma forma séria para Steven que a fusão é uma magia séria e não um truque para as festinhas. Em "Ficando Juntas", Garnet quase se separa após ver pela primeira vez uma Gem Agrupada, pois viu que as Gems que formavam a Gem Agrupada estavam sendo forçadas a se fundir, considerando isso errado. Ela parou de falar com Pérola por ter sido enganada para se fundir, mas depois elas voltaram a se falar.

Aparentemente ela tem um ótimo senso de humor, já que em "Juramento à Espada", Ametista ri de uma piada dela e depois ela se refere como "Garnet, mestre da comédia", ou como em "O Leão do Steven", que Pérola pergunta se elas deixariam Steven ficar com Leão e Garnet responde "Se ficamos com a Ametista", fazendo Pérola rir com o comentário.

História

Em construção.

Criação

Garnet pela primeira vez.png

Garnet sendo formada pela primeira vez.

Quando as rebeldes Rose Quartz e Pérola invadiram a base de Diamante Azul, Pérola derrotou várias Gems no local e a próxima que seria derrotada era Safira. Para impedir que Safira fosse derrotada, Rubi pulou e tirou Safira do caminho de Pérola. Nisso, Rubi e Safira acabaram se fundindo e formaram Garnet. A opinião das Gems que estavam no local sobre Garnet era negativa, que achavam inacreditável e nojento as duas Gems terem se fundindo. Garnet acabou se separando logo em seguida.
The Answer 05.png

Garnet encontra Rose e Pérola na floresta.

Após Rubi e Safira terem fugido da base de Diamante Azul, porque Rubi seria condenada a ser quebrada por ter se fundido com Safira, e irem para a Terra, elas começaram a se lembrar da sensação de ser Garnet e decidiram que estariam perdidas na Terra juntas. Elas começaram a dançar na floresta e formaram Garnet novamente. Enquanto Garnet andava pela floresta, ela encontrou Pérola e Rose Quartz. Assustada, ela disse que iria se separar, mas Rose disse que não era necessário, Garnet pergunta se o fato dela ser uma fusão incomodava Rose, mas ela responde que não era o que ele achava era importante e sim como Garnet se sentia. Garnet responde que sente-se feliz por estar fundida e pergunta por que Safira abandonou tudo e por que a ação de Rubi tinha mudado tudo. Rose diz para ela não questionar isso porque ela mesma tinha a resposta, que era "amor".[1]

A Rebelião

Vou lutar pois aqui eu sou livre para conviver e ser como eu sou!

—Garnet, "Nós Somos as Crystal Gems"

Garnet esteve presente durante a rebelião, como dito por Pérola, quando disse que ela, Rose e Garnet lutaram para defender a Terra,[2] e também por ela mesma ao contar eventos da Guerra para Steven.[3]

Vida na Terra

Após as Crystal Gems vencerem a rebelião, elas foram impossibilitadas de voltarem para o Planeta Natal e começaram a proteger a Terra de qualquer ameaça. Em algum momento, as Crystal Gems encontraram Ametista e a levaram com elas.[2] Certa vez, um viajante chamado William Dewey se aproximava das terras em que residiam as Crystal Gems. A mando de Rose Quartz, Ametista, Pérola e Garnet foram falar com William Dewey, Garnet disse a ele que onde estavam eram terras perigosas, que não deveria se aproximar.[4] William ignorou os avisos das Gems e acabou sendo atacado por uma Gem Corrompida e foi salvo por uma fusão. Ao chegar em terra, William fundou naquele local Beach City e então, os humanos começaram a viver "junto" as Crystal Gems. Para proteger os humanos, elas colocaram uma cerca em volta do templo.

Habilidades

AM173.png

Garnet destruindo um jogo com um simples soco.

Garnet é uma fusão habilidosa. Como uma fusão, Garnet é dotada de uma força superior à de gems comuns, como demonstrado em vários pontos da série, como ela destruiu um dos jogos eletrônicos do local de mesmo nome com um simples soco. Ela também mostrou grande agilidade e velocidade em diversas ocasiões, como ela conseguiu se locomover até Bismuto em questão de segundos em "Bismuth", e também de desviar com facilidade dos golpes do Monstro da Caverna em "Jogos Eletrônicos".

Garnet é muito estratégica e ótima em batalha, tendo um conhecimento amplo em lutas. Geralmente, com o auxílio de Pérola, ela que faz os planos para ataque contra seus adversários em missões. Junto com Bismuto, ela foi capaz de dizimar três pelotões de soldados quartzos sem nenhum dano aparente, considerando que Bismuto disse que suas pedras voltaram mais brilhantes do que já estavam. Ela tem grande senso de liderança, algo que Pérola e Ametista reconhecem, onde elas afirmam que Garnet é quem manda e que ela sempre sabe o que elas devem fazer.

Garnet demonstrou uma grande estabilidade, raramente perdendo o controle e acabando por se desfazer. Sua grande estabilidade lhe permitiram ensinar à fusões novas, como Stevonnie, como se concentrar melhor e se manter formada.

Habilidades Naturais

  • Fusão: Garnet é capaz de se fundir com outras gems, tornando-se a primeira fusão que se fundiu com outras gems.
  • Metamorfose: Garnet é capaz de modificar seu corpo da maneira que quiser, podendo criar braços longos ou até mesmo se transformar em uma versão de Steven.
  • Iluminação: Garnet é capaz de projetar uma luz vermelha de suas pedras.

Fusões

Habilidades Únicas

CatchAndRelease00121.png

Garnet eletrocutando o chicote de Ametista.

  • Eletrocinese: Garnet é capaz de controlar e gerar energia elétrica de seu corpo, como revelado em "Jogos Eletrônicos". Com sua eletrocinese, ela é capaz de ligar aparelhos eletrônicos, recarregar baterias com facilidade e até mesmo fazer uma gem agrupada recuar à sua pedra. No "Guide to the Crystal Gems", Garnet insinua que sua eletrocinese é proveniente da pirocinese de Rubi e a criocinese de Safira.
  • Levitação: Embora não muito explorado, Garnet tem a capacidade de levitar por algum tempo no ar, assim como Safira.
  • Jailbreak00190.png

    Garnet transferindo sua visão do futuro para Steven.

    Transferência de Habilidades: Garnet é capaz de transferir alguma habilidade sua para alguém temporariamente, como visto em "Previsão do Tempo: Inverno". Até agora, ela transmitiu apenas sua visão do futuro. Aparentemente, o único meio de ela conseguir transferir é através de um beijo na testa.
  • Visão do Futuro: Garnet tem a capacidade de ver infinitas possibilidades do futuro, como visto em "Visão do Futuro". Garnet comparou sua visão do futuro como um rio, afirmando que ela conduz o barco e tem um mapa. Em entrevista com Rebecca Sugar, ela afirmou que a visão do futuro de Garnet não é a mesma de Safira: a de Garnet é capaz de ver mais possibilidades, mas não é tão certa, diferente da de Safira, que vê poucas possibilidades, mas é mais correta.

Armas

  • Garnet Manoplas.gif

    Garnet invocando suas manoplas.

    ManoplasGarnet é capaz de invocar duas manoplas através de suas pedras. Segundo Rebecca Sugar, as manoplas de Garnet são simplesmente as manoplas de Rubi com uma influência de Safira. As manoplas dão a Garnet a capacidade de acertar golpes com mais força, além de proteger suas mãos de altas e baixas temperaturas. Garnet é capaz de atirar suas manoplas como projéteis, como revelado em "Steven Melancia", causando uma grande destruição em seu alvo.

Relacionamentos

Steven

Keeping it together-s.jpg

Garnet acariciando Steven na cabeça.

Steven, eu sei que você acha que nós não confiamos em você. Eu sei que na maioria das vezes nós tratamos você como uma criança humana. Mas a verdade é que nós confiamos em você. Sua voz nos inspira, nos une, nos lembra por que nós prometemos proteger esse planeta. Agora você deve ser essa voz, para eles.

—Garnet, "O Retorno"

Steven respeita Garnet como uma líder e uma figura maternal responsável. Em troca, Garnet tende a ter mais fé em seus planos e ideias do que nos de Ametista e Pérola, afirmando amá-lo, assim como Rubi e Safira já o fazem. Ela também sempre o mantém em segurança de suas palhaçadas e desavenças. Ela raramente fica brava com Steven, a menos quando ele desobedeça uma ordem. É claro que Garnet detém uma quantidade elevada de confiança em Steven e seu julgamento, ouvindo suas ideias em "A Mochila Cheeseburguer" e "Ataque de Mármore". Essa confiança é exibida principalmente em "Visão do Futuro", sua visão de futuro sempre oferece várias maneiras de como Steven poderia se machucar mostrando que confiando em si mesmo Steven pode viver ao fazer as escolhas certas sobre o seu próprio destino.

Ametista

Não posso lhe dizer Ametista. Descubra pensando por si mesma!

—Garnet, "Reformas"

Reformed29.png

"Você queria que eu fosse mais como a Pérola e agora eu sou!"

Embora Ametista é vista como se irritando em receber ordens, ela segue as instruções de Garnet. Ametista respeita as habilidades de liderança e julgamento de Garnet, mesmo tão longe como referindo-se a ela como "a chefe". Garnet também foi mostrada sendo muito mais disposta a participar de piadas junto com Ametista do que Pérola exceto em situações graves. No entanto, Garnet não irá hesitar em repreendê-la quando sente que suas ações imprudentes afetam a integridade da equipe, como mostrado em "Reformas". Em "Peça Ajuda", ambas foram bem realistas e diretas uma com a outra, como quando Garnet foi direto ao ponto que Sugilite poderia perder o controle como da última vez e ter cuidado era a melhor opção no momento, ou quando Ametista defendeu Pérola afirmando que fazer fusão com ela era uma maneira que as duas encontravam para se sentir mais fortes.

Pérola

Por favor, entenda, Pérola. Você causa um impacto também. Há momentos em que busco força em você. Você é sua própria Gem. Controla seu próprio destino. Eu não, Rose não, Steven não, mas você tem que escolher ser forte.

—Garnet, "Amizade"

Cry for Help 114.jpg

O relacionamento de Garnet e Pérola após a destruição do Cubo de Comunicações.

Como Ametista e Steven, Pérola respeita as habilidades de liderança de Garnet. Enquanto ela é ocasionalmente paternalista e condescendente com os outros Gems, Pérola trata Garnet como igual. Em "Peça Ajuda", elas parecem ter ficado mais próximas após terem formado Sardonyx, no entanto, seu relacionamento azedou depois que ela descobriu que estava sendo enganada apenas para se fundir. Apesar disso, após "Motel Keystone", depois de Rubi e Safira se entenderem, ela diz: "Agora não", ou seja, Rubi ainda hesita em perdoar Pérola. Em "Amizade" as duas pareciam estarem mais próximas, apesar de Rubi ainda não ter a perdoado de enganá-la. Depois que Garnet conversou com Pérola a incentivando, dizendo que ela tinha um impacto sobre as pessoas, que ela era forte e controlava seu próprio destino, seu relacionamento se estabeleceu novamente.

Rubi e Safira

Vai em frente que o teu soco é improvável. Não tá vendo que meu lance é estável? O seu ódio é porque eu sei ficar na minha. Tá zangada porque tá sozinha.
Sou sua fúria, sua paciência. eu sou uma conversa. Sou feita de Amo-o-o-or.

—Garnet, durante a canção Mais Forte que Você

A Frase "Nós vamos ficar assim toda a vida." implica que Rubi e Safira desejam permanecer fundidas para sempre, devido aos seus profundos sentimentos uma pela outra.

Garnet fusão.gif

Rubi e Safira se fundindo e formando Garnet.

Garnet representa a intimidade próxima/amor e bondade compartilhado entre Rubi e Safira e é a personificação física do seu amor. Foi confirmado pelo escritor/artista de storyboard Joe Johnston, através de seu tumblr, que Garnet sendo uma forte fusão de Rubi e Safira destina-se a reforçar os afetos românticos que elas têm uma pela outra. A canção "Mais Forte que Você" também reforça a natureza de seu relacionamento romântico.

Durante momentos de grande conflito de opinião, Rubi e Safira são capazes de falar uma com a outra por meio Garnet, como visto em "Ficando Juntas" e "Motel Keystone".

Greg

The Message (52).PNG

Garnet apertando a mão de Greg, demonstrando gratidão.

Deixe-me dizer uma coisa, Sr. Universo. Eu acho que você consegue, mas não vai funcionar se você dançar como a Pérola. Você tem que dançar do seu jeito. Você tem que fundir sua maneira. Se abra, seja honesto, invente vocês dois juntos. Isso é fusão.

—Garnet, "Temos Que Conversar"

Quando conheceu Greg, ela o tratava como um intruso no templo, e destinou-se a expulsá-lo à força, intimidando-o sempre que podia. Apesar de não ser abertamente contra ou a favor de Greg, ela admite que Steven deve estar em contato com ele. Em "Gem Oceano", é revelado que ela não gosta de seu gosto musical, ironicamente jogando-se para fora da van, logo que ele começou a tocar um de seus CDs.

We Need to Talk Encouragement Garnet Greg.png

Garnet incentivando Greg quando era jovem a não desistir em "Temos Que Conversar".

"A Mensagem" revela que ela é a Crystal Gem que tem mais fé em Greg, dizendo-lhe para não se sentir mal após ele não conseguiu descodificar a mensagem, assim como convenceu Pérola de lhe dar uma segunda chance. Em "Temos Que Conversar" ela também parece pensar favoravelmente dele como ela apoiou seu relacionamento com Rose, revelando que que ela já pensou muito bem dele naquela época. Ela ainda vai tão longe a ponto de dar-lhe alguns conselhos sobre como ter uma conexão mais estreita com Rose e encorajou-o a não desistir de tentar aprender a se fundir com ela.

O final do episódio revela que ela sabia (com sua Visão de Futuro) que Greg não teria sido capaz de se fundir com Rose, mas por confrontá-la sobre ele iria forçá-la a falar sobre seu relacionamento e os dois sairiam com o argumento mais próximos uns dos outros.

Garnet também revelou casualmente para ele que ela tem três olhos quando ela baixou os óculos piscando para ele. Provavelmente em algum momento do passado, Greg já interagiu com Rubi e Safira após perceber que Garnet se desfundiu apenas encontrando com Safira em "Motel Keystone".

Jamie

Você faz um cara louco de amor muito convincente. Convenceu as crianças, convenceu até a si mesmo. Você é um ator fantástico.

—Garnet, "Cartas de Amor"

Quando Jamie a conheceu, ele se sentiu cegamente apaixonado, enquanto Garnet, por ser um relacionamento, não estava interessada. Apesar disso, depois de ferir os sentimentos de Jamie, ela o encorajou a construir teatro local enquanto ela sentia que ele era um bom ator como ele enganou a si mesmo o fazendo pensar que ele estava verdadeiramente apaixonado.

Peridot

1426229362068.png

As Crystal Gems interrompem o processo de verificação de Peridot sobre o Grupo.

Peridot, eu estou orgulhosa de você. [...] Por que você fez um esforço para me entender.

—Garnet, "Diário de Bordo 7-15-2"

Garnet foi inicialmente cuidadosa com a aparição de Peridot em "Transportadores", que desde a sua chegada sinalizou as Gems do Planeta Natal para a Terra. Ela também demonstrou cuidado em "Ataque de Mármore", quando ela disse para Steven esperar pois elas estavam lidando com um inimigo que elas não conheciam usando uma tecnologia avançada. Como visto em "Curtindo por Aí", Garnet estava prestes a destruir o módulo de fuga de Peridot cegamente enfurecida por causa das ações em "O Retorno" e "Libertador". Ela afirma que Peridot não é realmente uma ameaça física em "Ficando Juntas" uma vez que ela assegura Pérola que Steven pode vir junto, mas ela é surpreendida pelas habilidades de Peridot quando tentou persegui-la. Em "Diário de Bordo 7-15-2" Garnet afirma que gosta das diferenças entre ela e Peridot e a tenta ajudar a compreender a fusão e diz que se sente orgulhosa de Peridot por tentar fazer um esforço para a entender.

Jasper

Eu tô sabendo que você não me respeita, por achar que já viu do que sou feita.

—Garnet, "Libertador"

Não se sabe muito sobre o relacionamento de ambas, Garnet foi desfundida por Jasper em "O Retorno". Jasper despreza Garnet por ser uma fusão, como ela considera isso uma tática barata usada para tornar Gems fracas fortes. Garnet e Jasper, eventualmente, lutaram, com Garnet como a vencedora. Depois disso, Garnet saiu à procura de Jasper e Lapis Lazuli em Cartas de Amor e Chille Tid, sem sucesso nas duas tentativas.

Bismuto

Valeu a espera

—Garnet, Bismuth

Bismuto e Garnet mostraram ter uma boa relação. As duas demonstram ter uma boa amizade e história juntas.

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
Pilot Garnet redo.png
Sua pele tinha um tom mais avermelhado. Ela tinha cabelos pretos e lisos, usava tons marrom, uma roupa vermelho-púrpura na parte superior e cinza e preto colorido nas pernas. A estrela também não estava presente na região do peito, era um triângulo de cabeça para baixo colorido de marrom e magenta. A estrela no entanto era uma conexão para sua faixa. Ela tinha ombreiras cúbicas mais circulares e usava sapatos scarpin vermelho pálido com listras do ouro ao seu redor. Suas armas eram manoplas menores e de cor dourada, assemelhando-se com uma armadura. "Piloto"
Garnet (Sin Anteojos).png
Garnet com seu traje atual, sem seus óculos, mostrando seu terceiro olho. "Jogos Eletrônicos"
"Espelho Gem"
"Visão do Futuro"
"Libertador"
"Ficando Juntas"
"Peça Ajuda"
"Three Gems and a Baby"
Garnet 2012 PrePilot.png
Garnet na versão do poster conceitual de 2012. Poster conceitual de 2012
Garnet 2013 PrePilot.png
Garnet na versão do poster conceitual de 2013. Poster conceitual de 2013
2013 Concept Poster.png
As facetas de pedras preciosas de Garnet estavam ligados, as gemas de Rubi e Safira parecem ser comutadas, e sua pele é um pouco mais leve do que o seu projeto no Piloto. Seu cabelo é mais longo e sua paleta de cores assemelha a ela na estreia. Ela tem um polígono amarelo em forma de estrela em seu peito. Suas cores marrom escuro, muito parecido com seu projeto piloto. Suas ombreiras são circulares. Poster conceitual de 2013 (Poster Piloto)
Garnet (Demasiados Cumpleaños).png
Garnet vestindo o Traje de Aniversário de Steven. "Tantos Aniversários"
GolfPants.png
Garnet usa grandes calças com um design xadrez. Elas anteriormente pertenciam a Greg Universo. "O Quarto de Rose"
Jacket Garnet Redo.png
Garnet veste um casaco cinza-esverdeado. Na parte de trás da camisa há uma guitarra junto com as palavras "Pai Legal". Ela anteriormente pertencia a Greg Universo. Foi destinada a ser jogado fora, mas Steven deu para Garnet de uma vez. "Capacidade Máxima"
GarnetSitcomredo.png
Na sequência da comédia do sonho em preto e branco de Steven, Garnet é uma humana com dois olhos, usa óculos escuros e uma roupa semelhante a "Fonzie" de "Dias Felizes". Ela tem uma estrela na parte de trás de sua jaqueta, veste jeans laminado e sapatos flat. "Chille Tid"
GarnetATP.png
Garnet no RPG, Ataque ao Prisma. "Ataque ao Prisma"
What Are Gems Chibi Garnet.png
Uma versão chibi da Garnet "O Que São as Gems?"
"Como as Gems São Feitas?"
Garnet - Baby.png
Interpretação de Steven sobre Garnet como ela seria se fosse um bebê. "Como as Gems São Feitas?"

Regenerações

 
Imagem Descrição Aparições
Primeira fusão da Garnet.png
Ela tinha o cabelo azul, metade rosa sem um visor. Usava um top azul com uma meia manga rosa com um pedaço de tecido azul escuro em cima e uma ombreira azul clara no ombro esquerdo, tal como uma luva azul esverdeada. Usa uma mini-saia da cor de sua camisola e umas calças rosa do lado direito e azul esverdeada no lado esquerdo. Ela usa botas do lado direito azul esverdeada e o lado esquerdo era descalço. Foi a primeira regeneração de Garnet.

"A Resposta"

Garnet - Old Timey Clothes.png
Ela usava um chapéu de estilo pirata marrom e óculos brancos e marrons. Ela também vestia um top preto e uma jaqueta escarlate com luvas cor de vinho. Tinha uma fita acima da cintura que separa o seu top de suas calças cor de carmim que estão logo abaixo do comprimento do joelho. Ela usava botas de cano alto pretas. Apareceu em um quadro representando um período das Crystal Gems após a guerra.

"Tantos Aniversários(fotografia)

YoungGranada.png
Ela vestia uma túnica vermelha escura com uma listra rosa claro em formato de um relâmpago através dela e um contorno azul, ombreiras cor-de-rosa com leggings que atingem até seu abdômen, as leggings são preto sólido e abaixo de cada uma sapatos rosa combinando com suas ombreiras. Suas cores são branco e vermelho, semelhante aos seus óculos de pré-regeneração, embora eles são arredondados em vez de pontiagudo. Sua coloração é semelhante a pré-regeneração de Garnet na iluminação noturna. Foi a regeneração que lhe introduziu a Greg quando o mesmo conheceu Rose. "Uma História para Steven"
"Temos Que Conversar"
Garnet Normal.png
Ela tinha pele negra e um cabelo crespo grande e preto que possui formato de um afro cúbico. Vestia uma roupa vermelha e preta com ombreiras cúbicas com tons de vermelho diferentes e uma estrela rosada estampada em seu tronco. Usava luvas longas e pretas nos braços. Foi a primeira regeneração vista na série. "O Brilho da Pedra" até "O Retorno"
Garnet post.png
Garnet ainda usa a mesma roupa, mas com um esquema de cores diferente do padrão. Seu cabelo diminuiu nessa regeneração também. Ao contrário de seu esquema de cores que se baseava em vermelho e preto, ela agora têm várias cores. Sua metade direita é coberta em uma calça violeta, e sua esquerda é coberta em uma calça azul escuro profundo. Seu tom de pele é mesmo diferente, agora sendo vinho ao invés de vermelho. Suas armas ainda são vermelhas, no entanto, há um anel preto no exterior mais próximo de seus braços, e a aura brilhante que aparece quando convoca sua arma agora é magenta. Em vez de uma estrela no final, fica de frente para os braços, que são agora apenas laranja. Foi a segunda regeneração vista na série, após Garnet ser destruída por Jasper. "Libertador" até agora

Transformações

Imagem Descrição Aparições
GiantHands.png
Garnet usa metamorfose nas mãos para torná-las maiores e mais elásticas, resultando em mãos gigantes. "Steven e os Stevens"
"Equipe Secreta"
"A Mensagem"
GarnetcomoSteven.png
Garnet usa metamorfose se transformando em Steven para jogar Pique-Steven com Ametista. "O Mundo Estranho de Beach City"
Garnet (La Fiesta en La Playa).png
Garnet veste duas peças com um top vermelho escuro, um contorno cor-de-rosa e uma saia preta inclinada com uma listra vermelha que pára um pouco acima dos joelhos. "Um Dia na Praia"
Life jacket Garnet.png
Garnet usa metamorfose em parte de sua camiseta transformando em um colete salva-vidas. "Chille Tid"

Ilusões

Imagem Descrição Aparições
Garnet (8).png
O clone d'água de Garnet tem uma estrutura semelhante a de sua forma antes de se regenerar, porém ela não tem faixas em seus braços e sua pedra não apresentar facetas. Além de claro, seu corpo ser revestido de água. "Gem Oceano"

Paleta de cores

Imagem Descrição
Garnetmodel.png
Paleta de cores na manhã/paleta de cores regular.

Imagem Descrição
Garnet twilight palette.PNG
Paleta de cores no crepúsculo.

Imagem Descrição
Garnet night palette.PNG
Paleta de cores à noite.

Imagem Descrição
Garnet darkness palette.PNG
Paleta de cores na escuridão.

Imagem Descrição
Garnet Amethyst palette.PNG
Paleta de cores no quarto de Ametista.

Imagem Descrição
Garnet kindegarten palette.PNG
Paleta de cores no Jardim de Infância.

Imagem Descrição
Garnet facet five palette.png
Paleta de cores na Sala de Controle do Jardim de Infância.

Aparições

Aparições Principais

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

Curtas

Aparições Menores

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

Pedras

Imagem Descrição
RPG2 redo.png
A pedra preciosa de Safira em Garnet; ela tem uma faceta triangular. Como visto em "O Retorno" e no flashback em "Libertador" tem um anel azul ao redor da borda (normalmente escondido dentro de sua mão), e é mais plana na parte traseira.
LPG2.png
A pedra preciosa de Rubi em Garnet; ele tem uma faceta quadrada. Como visto em "O Retorno" e no flashback em "Libertador", tem um anel rosa em torno da borda (normalmente escondido dentro de sua mão), e é mais plana na parte traseira.

Canções

Curiosidades

  • Na transição do "Piloto" para a série, Garnet sofreu alterações menores. Entre essas mudanças são:
    • Remoção do anel de ouro em torno de suas pedras;
    • Cabelos pretos e lisos para um cabelo afro de forma cúbica;
    • Suas manoplas passaram de douradas para manoplas vermelhas;
    • Suas meias eram pretas agora vermelhas;
    • Tom vermelho escuro a tom claro;
    • Remoção de seu top vermelho.
  • Nos mitos sobre gemas, granadas (tradução da joia que nomeou a personagem, a garnet) eram conhecidas como pedras que davam proteção ao mal a quem estiver usando-as;
  • É a pedra do mês de janeiro.
Garnet a Distancia.png

Garnet vista no fundo da abertura e em "O Universo de Garnet"

  • Enquanto sua primeira aparência tinha a tonalidade da Granada Almandina (Almandine Garnet), após sua regeneração em "Libertador", ela ganhou os tons de cor da Granada Rodolita (Rhodolite Garnet);
  • Seu olho esquerdo é da mesma cor que o de Safira e seu olho direito da mesma cor do olho de Rubi, o terceiro olho de Garnet possui a cor roxa, que seria a "fusão" das cores vermelho e azul;
  • Garnet tem a capacidade de se mover com rapidez, provavelmente devido ao seu terceiro olho;
  • A entrada de sua porta tem a forma da letra Y;
  • Garnet é uma cidade no condado de Granite, estado de Montana nos Estados Unidos. Foi uma cidade mineira desde a década de 1860 até aos princípios do século XX, quando a mina foi desativada. Essa cidade foi uma grande fonte de mineração da pedra preciosa Granada;
  • Garnet pareceu ter ficado orgulhosa com o fato de Steven ter conseguido fusionar-se ("Juntos e Sozinhos");
  • Apesar de Garnet ser uma fusão desde o inicio da série, ela só foi confirmada como fusão oficialmente em "Libertador";
  • Garnet juntamente com Stevonnie e Arco-Íris Quartz, são as únicas fusões com apenas dois braços;
  • Como visto em "Transportadores", é descoberto que Garnet sabe cozinhar (cozinhou biscoitos para Steven);
  • Ela é raramente vista consumindo alimentos ou bebidas. Isso deve-se ao fato de que Gems não precisam alimentar-se;
    • Greg afirma em "Motel Keystone" que já a havia visto se alimentando;
  • Ao reutilizar sua habilidade de mísseis através de suas manoplas, é possível perceber que suas mãos sumiram, em seguida voltando juntamente das manoplas;
  • Possivelmente possui a habilidade de levitação de Safira, como foi demonstrado em "Um Dia na Praia";
  • Todas as fusões em que Garnet está incluída usam óculos.
  • A razão de Garnet proteger a Terra é porque ela pode ser livre no planeta.
  • Em "Cartas de Amor", Garnet revela que não acredita em amor a primeira vista.
  • Garnet no Guide.png

    Página de Garnet no "Guide to the Crystal Gems".

    No "Guide to the Crystal Gems", Garnet diz que ela é "elétrica" devido a combinação do "calor" de Rubi e do "frio" de Safira.
  • Há alguns erros na página de Garnet no "Guide to the Crystal Gems".
    • A cor da pele de Garnet está marrom, enquanto deveria ser magenta.
    • As manoplas de Garnet estão com seu design antigo em vez do atual.
  • Em "A Resposta", foi revelado que Garnet foi a primeira fusão de Gems diferentes que ocorreu na história das Gems. Isso pode ser deduzido pelo fato de uma das Gems da corte de Diamante Azul dizer, quando viu Garnet, "Isso nunca foi visto antes!".
  • Ela é, de longe, a fusão que mais apareceu em toda a série até então.
  • Garnet é a primeira Gem a ter uma "idade" confirmada, isto é, contando a partir do momento em que Rubi e Safira decidiram permanecer fundidas para sempre.
  • Garnet passou a ser mais amorosa, após Rubi e Safira se fundirem novamente em "Libertador".

Galeria

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Garnet pode ser vista aqui.

Referências

  1. A Resposta
  2. 2,0 2,1 Sem Destino
  3. Juramento à Espada
  4. Fricção Histórica

v - e
Crystal Gems

v - e
Fusões

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Garnet

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória