FANDOM

A "Fusão Quartzo Desconhecida" é a fusão de Jasper e o Monstro de Neve que fez sua primeira e única aparição em "Terráqueas".

Aparência

A fusão tem um tamanho médio, comparada às outras fusões, sendo do tamanho de Smoky Quartz. A fusão tem pele bege, com marcas laranjas escuras por todo seu corpo. Seu rosto é semelhante ao de Jasper, mas é mais pontudo em relação ao da mesma. Tem uma juba branca que cobre sua cabeça e vai até seu peito e costa. Possui três espinhos marrons saindo de sua cabeça, com braços musculosos e com alguns espinhos saindo de seus braços. Possui braços inferiores que servem como pernas e outras duas pernas semelhantes às de um cachorro.

Curiosidades

  • Esta fusão é a primeira fusão entre uma gem comum e uma gem corrompida apresentada na sèrie.
  • A pedra de Monstro de Neve nesta fusão está com o formato errado, pois sua pedra é hexagonal e, na fusão, está circular.
  • Ele/ela junto com a fusão das rubis de "A Resposta" e a Arco-Íris Quartz, é uma das três fusões que só tiveram uma única aparição.
  • Essa fusão tem uma aparência semelhante a um leão, devido aos cabelos do Monstro de Neve serem uma "juba" e ser uma fusão entre uma Gem Corrompida.
  • Após Jasper se fundir com uma Gem corrompida, Monstro de Neve, e formar esta fusão, ao se desfundir, ela acabou por adquirir corrupção.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Fusão Quartzo Desconhecida pode ser vista aqui.

v - e
Fusões