FANDOM

Este artigo é sobre a personagem.
Pode ser que você esteja procurando por o episódio.

Frybo era o mascote da Lanchonete da Praia. Antes, era uma fantasia que Peedee Fryman usava e odiava, por que além de ser muito quente atraia gaivotas. Até que Steven teve a ideia de colocar nela um Caco de Pedra que achou em sua calça, Peedee mandou que ela fizesse as pessoas comerem batatas fritas, porém ela levou a sério de mais e começou a forçar as pessoas comerem batatas fritas. Pérola tentou impedir, mas um jato de catchup e mostarda a deixou impossibilitada de lutar, depois Steven derrotou Frybo com outros Cacos de Pedra que deixou em suas próprias roupas, logo Steven tirou o caco de pedra de Frybo fazendo ele voltar a ser uma fantasia comum, logo depois Fryman organizou uma espécie de funeral Viking para Frybo.

Aparência

Frybo possui o formato de um pote branco. Usa um avental vermelho-escuro todo estraçalhado. Suas mãos possuem luvas amarelas. No seu olho esquerdo e em parte do seu corpo possuem marcas de catchup. Seus olhos são azuis e, em seu olho esquerdo, está fincada a Lança de Pérola. Possui dez batatas fritas mastigadas na cabeça e seus pés são feitos de batatas fritas.

Habilidades

  • Esticar suas Batatas: Frybo pode esticar as batatas em sua cabeça a uma longa distancia e segurar pessoas com elas.
  • Jato de ketchup e Mostarda: Frybo tem a habilidade de lançar um jato de ketchup e mostarda com uma pressão forte o bastante para derrubar Pérola.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades

Frybo (Imagem 89).jpg

Peedee dentro da fantasia do Frybo

  • Seu sangue é feito de ketchup e mostarda, mesmo que não tenha veias e artérias à mostra;
  • As "batatas fritas" que se moviam em sua cabeça fazem referência aos tentáculos do "Slender Man", uma criatura de uma lenda urbana, que possui vários tentáculos nas costas;
  • Nos Estados Unidos, Frybo tem ruídos dublados por Dee Bradley Baker. No entanto, no Brasil, ele não produz ruídos.

Galeria

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Frybo (personagem) pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória