FANDOM


Entregas de Pizza da Kiki é o 13º episódio da 3ª Temporada e o 91º episódio de Steven Universo. Foi o 13º episódio da 3ª Temporada e o 92º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 26 de Dezembro de 2016.

Sinopse

Kiki tem pesadelos e Steven intervém.

Resumo do Episódio

O episódio começa com Steven preparando a mesa, para que a mesma ficasse chique. Em seguida, alguém bate na porta. Steven está ansioso para atender. Quem bate é Kiki, que está entregando a pizza que Steven encomendou. Steven fica surpreso pelo fato de que Kiki está fazendo as entregas desta vez, em vez de Jenny. Kiki revela que Jenny estorou os pneus do carro de entrega e o mesmo está na oficina, sendo assim, Kiki tem que fazer as entregas a pé.

Kiki se despede, alegando que vai fazer as outras entregas. Depois, Steven bastante animado, se prepara-se para comer. Horas mais tarde, a mesa está bagunçada e Steven é visto dormindo no sofá. Enquanto dormia, Steven sonha que está usando foguetes abaixo de seus pés, o permitindo voar em alta velocidade. Feliz com isso, ele voa em volta das nuvens e depois por cima de um lago de queijo. Enquanto sobrevoava o lago, uma mão o agarra, revelando ser Kiki, que estava presa no lago. Em seguida, Kiki é atacada por mãos de queijo, mas Steven intervém e destrói a ameaça com os seus foguetes, que saíram de seu pulso. Kiki agradece ao "Steven do sonho", e em seguida o mesmo se despede de Kiki, montado no Cachorrocóptero.

No dia seguinte, Steven vai até a Pizzaria Peixe Cozido para dizer a Kiki o sonho bizarro que teve na noite anterior. Ele observa que Jenny está pedido para Kiki ficar no seu lugar novamente e fazer as outras entregas, pois Jenny quer ir a um show. Após Kiki concordar, Jenny fica muito feliz, beija Kiki e se despede dirigindo o carro de entrega. Em seguida Steven descreve seu sonho a Kiki, que fica chocada ao descobrir que ela teve o mesmo sonho. Os dois descobrem que Steven estava realmente no sonho de Kiki. Steven inicialmente pede desculpas, mas Kiki está encantada, pois graças a Steven ela teve uma ótima noite de sono, algo que não conseguia há semanas. Steven concorda em ajudar a combater os monstros de queijo nos sonhos de Kiki, que fica muito feliz ao ouvir isso.

Os dias passam como Steven continuando a lutar nos sonhos de Kiki, ao mesmo tempo em que Jenny continuava a pedir para Kiki ficar no seu lugar novamente. Quanto mais vezes Steven ajudava Kiki, mais fisicamente exausto ele claramente ficava. Em um ponto, ele estava tão exausto que dormiu até as 15h (3h da tarde), fato esse que surpreendeu Steven. Após ser acordado por Kiki, Steven diz a ela que vai salvar Kiki apenas mais uma vez nos sonhos, pois após isso não vai dar mais para continuar com isso. Em seguida, Steven diz que Kiki deve ter algum problema com pizza.

Mais tarde, naquela noite Steven e Kiki estão sendo atacados novamente por mãos de queijo. De igual modo, Steven defende Kiki. Em seguida, ambos são atacados por anchovas e "pepperaihnas" (piranhas feitas com pepperoni). No final de uma caverna de queijo, eles observam uma versão viva de Jenny feita de pizza, que continua a pedir favores a Kiki, que responde novamente que não tem problema, mesmo que visivelmente angustiada por fazer tantos favores a sua irmã. Steven aponta esse problema para Kiki, dizendo para Kiki que o que importa é os seus sentimentos e que uma hora ela terá que dizer não para Jenny. Com muito esforço, Kiki consegue dizer "não" para a versão de Jenny feita de queijo, que aceita e derrete em seguida. Logo, toda a caverna de queijo se derrete também, se transformando em algo semelhante a praia de Beach City. Steven está feliz por Kiki enfim ter falado o que realmente pensava e em seguida diz que vai dormir, pois está muito exausto.

No dia seguinte, Steven vai verificar Kiki, e observa que Jenny está varrendo a calçada. Ela revela que depois de uma conversa com a irmã, Jenny gentilmente deu a Kiki um dia de folga para ela praticar corrida, sem pressão ou afazeres para cumprir. Enquanto Jenny observava a sua irmã a correr pela praia, Steven adormece em pé no calçadão. Jenny tenta despertar Steven mas não consegue, encerrando assim o episódio.

Personagens

Informações de Fundo

Informações de Produção

  • Possivelmente, o nome desse episódio é uma referência ao filme Kiki's Delivery Service, de Hayao Miyazaki.
  • Esse episódio marca a estreia de Colin Howard como artista de storyboard e diretor de animação de Steven Universo.
Referência Kiki's Pizza Delivery Service
  • Duas fatias de pizza podem ser vistas, quando Kiki e Steven olham para o horizonte, enquanto Steven estava na mente de Kiki. Esta é uma referência a uma famosa cena do filme de animação The End of Evangelion.
  • Os foguetes acoplados nas solas dos chinelos de Steven podem ser uma referência a "Astro Boy".
  • Os foguetes que saíram do pulso do Steven são semelhantes aos foguetes do Cyborg 004 da série "Cyborg 009".
  • Steven exclama "Pizza Time!" durante este episódio. Essa é uma famosa frase de assinatura da franquia "As Tartarugas Ninjas".

Continuidade

  • Pela segunda vez, Steven interage com outro personagem através de seus sonhos. Essa habilidade foi vista pela primeira vez em "Chille Tid".

Erros

TBA

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Entregas de Pizza da Kiki pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.