FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Emerald é uma Gem de Homeworld que apareceu pela primeira vez numa prévia de um episódio exibida na San Diego Comic-Con 2017.

Aparência Editar

Emerald aparenta ter uma pele verde, já que ainda não se sabe ao certo a sua tonalidade. Ela usa uma tiara amarela em ziguezague que cobre as suas sobrancelhas e os seus cabelos arrepiados de cor mais escura e tem dentes caninos pontudos que se sobressaem. Veste o que parece ser um casaco felpudo junto a ombreiras verdes retangulares.

A sua pedra está localizada em seu olho direito e possui em forma de losango.

Personalidade Editar

Emerald se mostra extremamente irritada e com raiva, já que Lars e as Off Colors roubaram uma de suas naves mais velozes. A partir de certo ponto, ela começou a gritar com as Off Colors através do comunicador do Incinerador Solar.

História Editar

Episódio Desconhecido Editar

A nave mais veloz de Emerald, o Incinerador Solar, é roubado por Lars e pelas Off Colors enquanto ela estava sendo fortemente guardado na baía de encaixe de Clavia-7. Após as Off Colors roubarem seu transporte pessoal (e o baterem em Upsilon-9), passarem por 67 guardas oficiais imperiais e finalmente roubarem a nave, Emerald se comunica com eles com raiva e faz ameaças. Após isso, eles embarcaram no incinerador que em breve decola em hipervelocidade.

Gemologia Editar

EmeraldGemaReal

Esmeralda na vida real.

  • A Esmeralda é a pedra do mês de Maio e também a pedra tradicional para os signos astrológicos de Câncer.
  • Esmeraldas também são famosas por seu uso em jóias; eles estão entre as quatro melhores pedras preciosas mais comumente usadas. As outras três são os diamantes, rubis e safiras.
  • As Esmeraldas eram usadas como antídotos para venenos.
  • As principais jazidas de Esmeraldas no Brasil são encontradas na Bahia, Goiás e Minas Gerais.
  • Esmeralda é da família do berilo, que inclui também Aquamarine e Morganite.
  • Esmeraldas na antiguidade foram minadas no Egito desde 1500 a.C. Na Índia e na Áustria, desde pelo menos o século 14.

Pedra Editar

Imagem Descrição
Esmeralda pedra2
A pedra preciosa de Emerald está localizada em seu olho direito. É verde-escura e retangular e apresenta facetas em torno da borda.

v - e
Homeworld Gems