FANDOM

Edição 4 é a 4ª edição da série em quadrinhos de Steven Universo publicada pela KaBOOM! Studios e a 4ª edição em geral.

SinopseEditar

Parece que a Pizzaria Peixe Cozido está na necessidade de um carro de entregas e Steven vem com a melhor maneira de ajudar seus amigos: Leão. Esse estabelecimento está prestes a obter o passeio de suas vidas, mas ao menos a Pizzaria Peixe Cozido não ficará fora de ordem... esperamos.

HistóriasEditar

História 1: "Táxi"Editar

Steven e Pérola estão na Pizzaria Peixe Cozido quando Kofi está gritando com Kiki por não ter contado que o carro de entregas foi apreendido. Kiki diz que ela estava guardando as gorjetas para cobrir as multas. Kofi se vira para Jenny, dizendo que isso não teria acontecido se Jenny tivesse um relacionamento melhor com a irmã. Então, ele tenta descobrir como eles podem fazer uma entrega quando não se tem um carro de entregas. Steven, da janela, diz que talvez possa ajudá-los, deixando-os andar no Leão, mas Pérola o aconselha dizendo que que não seria uma boa ideia. No entanto, Steven pergunta a ela o que poderia dar errado. Ele então usa o Leão para entregar as pizzas e leva Jenny e Lars para os amigos deles e deixa Kiki no jardim da comunidade. Steven retorna ao Tempo, exausto. Ametista faz uma piada, dizendo que Steven está trabalhando como um "homem".

No dia seguinte, Steven faz de Leão um táxi pessoal. Nanefua corre para eles e usa o Leão para chegar ao cabeleireiro. Leão então leva Cebola para um jardim na colina e deixa Ametista, que está vestida, montá-lo em uma volta pela quadra e leva Buck, Creme Azedo e Jenny para um fast-food, onde de repente ele deixa-os. Os moradores de Beach City, então, vão à Steven e Connie perguntando onde está Leão e começam a reclamar. Connie diz que Leão já faltou a três agendamentos, e Steven diz que vai consertar isso.

Ele então vai para o Lava-Carros, onde ele pede para Greg dar carona para alguns clientes, mas Greg diz que tem que cuidar de seus próprios clientes. Steven vai para o Templo para usar o transportador para encontrar Leão. As Gems estão assistindo um programa de culinária, onde aprendem que nunca é tarde demais para se planejar para o Halloween. Steven vai para o transportador, mas não sabe como usá-lo. Ametista se transforma em uma lula e agarra o pé de Steven. Steven então vai para o serviço de táxi e informa que ele não está mais funcionando. Então, os moradores vão embora e Ronaldo diz que se ele não conseguir seu mangá, ele vai ficar chateado com Steven. Connie, sem seguida, diz que eles pelo menos tentaram, mas Steven reclama que Leão tinha um trabalho a fazer, e que ele sumiu fazendo-o. Connie tenta consolar Steven, mas ele sai dizendo que precisa se exercitar.

Steven encontra Leão perto de uma praia e questiona Leão sobre onde ele estava, mas Leão ignora e vai embora. Steven volta para o templo e reclama enquanto Pérola tenta confortá-lo, dizendo que ninguém vai lembrar de manhã, quando de repente eles ouvem um barulho de fora. As Gems vão ver de onde ele está vindo e encontram um monstro atacando os moradores, então vêem Leão, que está salvando os moradores, então vão ajudar Leão.

História 2: "Doppelgänger"Editar

Ronaldo e Steven estão vendo uma revista com uma pessoa que se parece com Garnet. No entanto, Steven não vê a semelhança, e Ronaldo quer provar que a modelo realmente é Garnet. Ele começa a seguir eles e tirar fotos de Steven e Garnet. Ciente de que ele está seguindo-os, Garnet confronta Ronaldo e Steven diz que Garnet não é uma modelo, é uma guerreira Gem. Ronaldo, no entanto, acredita que modelos são realmente mágicas e posta em seu blog, Steven fica desanimado quando vê isso.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Steven lembra dos acontecimentos de "Leão 2: O Filme" quando ele vem com a ideia de usar Leão como transporte para os Pizzas.
  • Quando os cidadãos formam uma multidão perto de Steven, uma pessoa que se assemelha a Sam pode ser vista de pé do lado esquerdo de Sadie.

Também no FANDOM

Wiki aleatória