FANDOM

ComicSU11 Esta página é sobre um artigo das HQs, podendo não ter conexão com a série.

História Principal Editar

A história começa com Pérola, Garnet, Ametista e Steven derrotando uma Gem Névoa Arco-Íris, quando a derrotam, Pérola tenta encasular sua pedra e mandala para o Templo, mas a mesma não é encaminhada para o mesmo. Pérola fica preocupara e sugere que devem levar a pedra para lá o mais rápido possível. Steven diz elas não deveriam perder esse tempo "horrível" em Beach City e entrega alguns óculos de ano novo para as gems. Enquanto isso em Beach City, Ronaldo está gravando um vídeo para o seu blog dizendo que está chovendo cães e gatos.

Pérola diz que eles tem realmente que levar a gem de volta para o Templo, porém, Steven diz que elas merecem umas férias por trabalhar duro, mas Pérola não consegue, então, Ametista diz que ela precisa de músculos extras e se transforma em uma Pérola bem forte. Ametista agarra Pérola que espeta sua mão com o nariz pontudo, Ametista diz para ela desistir, mas sem querer estoura a bolha da gem, libertando a mesma. Steven diz para Pérola soltá-la mas diz que vai ser muito difícil encapsular ela em segurança novamente, então Ametista se transforma em uma cavaleira de armadura brilhante.

Garnet diz para todos lutarem juntos, a gem começa a pegar vários objetos incluindo os óculos de Steven que fica muito bravo, a gem tenta atacar o mesmo mas ametista muda de forma e salva Steven. Perola começa a bater a pedra em vários locais até Ametista e Steven tropeçarem na mesma derrotando a gem. Perola encasula a gem, Ametista aposta uma corrida até a água com Steven, perola começa a interromper mas Garnet diz para Pérola não se estressar pois ja teve um dia muito duro, uma nuvem se forma e Steven pensa que é outro monstro mas é apenas chuva, e eles começam a correr para fugir da mesma.

Lars n Sadie "Aventuras no Caminho"Editar

A Historia começa com Lars e Sadie saindo da Liga de Luta Livre de Beach City, Lars começa a falar do Tigre Milionário e o quanto ele foi bem na luta. Os dois estão indo para casa e Lars vai para um outro caminho e diz para Sadie que conhece um Atalho, eles ficam andando por um tempo até que chegam no jardim de alguém, quando eles saem do jardim Sadie diz que eles podem estar perdidos mas Lars insiste que sabe onde está indo e que só precisa achar o caminho.
Lars n Sadie

Lars n Sadie

Steven Chewniverso Editar

Steven está parado pensando se quer comer um Bagel ou um Cachorro Quente, até que ele decide que quer os dois juntos e cria uma receita. Para essa receita Steven Pega:

  1. Salsicha
  2. Cream Cheese
  3. Pão
  4. Cebolinha
  5. Semente de Papoulas
  6. Gergelim
  7. Pó de Alho
  8. Sal

Modo de Preparo Editar

Esquente a Salsicha (De acordo com as instruções), torre o pão e passe o cream cheese para derreter, coloque todos os condimentos para dar sabor e aproveite sua decisão. No final Steven se pergunta se deveria por Molho de Pimenta.

Birthday Bake OffEditar

A História começa com Greg entrando no Templo de Cristal e perguntando as gems se elas se lembraram de fazer o bolo de Steven. Perola diz que se esqueceu completamente e então Greg diz para elas fazerem um bolo enquanto o mesmo distrai Steven. Perola fica confusa em saber como elas irão fazer um bolo, então Ametista diz que é fácil pois Humanos fazem isso direito.

Ametista pega vários tipos de comida como doces, pipoca e donuts, a mesma coloca tudo no forno, mas quando sai virou uma "meleca". Então Perola diz que o bolo esta completamente errado e diz que ela consegue fazer com ingredientes químicos. Perola pega uma vasilha e coloca várias coisas como giz, ferro (pregos e parafusos) e Vinagre como ácido, a mesma coloca no forno mas sai uma receita de veneno, então Ametista e Pérola começão a brigar mas Garnet as interrompem com um bolo na mão.

O Bolo de Garnet é um bolo normal, Ametista e Perola ficam olhando e confusas pelo fato de que Garnet conseguiu [...]. Steven chega em casa e vê o bolo na mão de garnet e pega um pedaço, Steven fica olhando para o bolo com uma cara estranha e pergunta a Garnet se o bolo contém chantili, Garnet responde que sim, então Steven diz que ama chantili.

Também no FANDOM

Wiki aleatória