FANDOM


No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Doug Out é o 22º episódio da 4ª Temporada e o 125º episódio de Steven Universo.

Sinopse Editar

Steven e Connie se juntam a Doug Maheswaran em uma emboscada policial.

Resumo do episódio Editar

O episódio começa com Steven e Connie pegando as sobras na Lanchonete da Praia. Eles sentam em um banco e começam a comer, Steven comenta que a vida pode ser intensa. Connie concorda, especialmente porque Steven passou por uma abdução alíenigina, visitou um zoológico humano e teve que passar por um par de tiranas intergalácticas e eles riem. Steven fala que é bom ter um dia relaxante sem problemas. Doug Maheswaran sai de um carro com um megafone e fingindo que os dois estão com problemas com a lei. Assustado Steven, ele "se rende" para Doug. Connie pergunta por que ele está em Beach city, Doug explica que ele teve um emprego de Harold Smiley para ser um guarda de segurança no Parque de Diversões de Beach City etc. Doug convida Steven e Connie para ajudar no seu trabalho. Mais tarde, Doug, Steven e Connie conversaram no carro de Doug. Connie e Steven encontram uma caixa de fantasias confiscada de uma loja de fantasias, Connie se disfarça de "Veronica Cucamonga" e Steven de "Peter Pizzapoppolis". Eles escutam um choque alto, e saem o carro para investigar. Uma cerca de metal foi quebrada, Doug fala que deve ter sido por alguém forte, já que foi rasgado de maneira aberta sem deixar um corte limpo. Eles entram para ter uma investigação mais profunda e Connie pega um pedaço de tecido vermelho rasgado.

Depois de entrarem, eles ouvem um forte choque. Doug apontou sua lanterna para ver uma grande sombra atrás de um prédio. Quando os três chegam, a sombra atrás do prédio desaparece. Doug diz a Steven e Connie para manter seus "olhos e ouvidos abertos". Depois de ouvir algum jingle melódico, os três acham o som como o Hyper Espaço. Connie diz a Steven que devem pegar suas armas, mas Doug informa que não há nada com que se preocupar. Depois de irem para o brinquedo, a porta se fecha rapidamente, trancando os três. O brinquedo começa a girar rapidamente, jogando os três para a parede. Embora não seja capaz de mover devido à velocidade, Doug tenta jogar sua lanterna no interruptor desligado da máquina, mas a rotação envia a lanterna voltando para trás em sua cabeça. Doug tenta apontar a lanterna em um ângulo, mas isso faz com que a lanterna feche sua cabeça repetidamente. Steven consegue se afastar das paredes e alcança os controles no centro da atração. Steven desliga a máquina e os três saem gemendo. Doug está enfurecido com o criminoso por colocar um oficial da lei e duas crianças em perigo. Connie pergunta a Steven que o culpado pode ser um monstro Gem, uma Gem agrupada ou uma Gem de Homeworld. Doug procura freneticamente por esse criminoso, quando de repente, todas as luzes e música no parque de diversões ligam. Doug olha dentro de diversos brinquedos para onde eles podem estar. Enquanto Doug está procurando, uma pequena sombra aparece em um prédio acima dele, Connie o avisa de prestar atenção. Uma cerca de corrente cai sobre o corpo de Doug, prendendo-o brevemente.

Uma figura começa a correr e Steven e Connie o perseguem. A figura derruba uma máquina de chicletes, Connie pula e agarra a mão do Steven com ele flutuando sobre os chicletes. Steven e Connie conseguem encurralar a figura. Depois de sair da corrente, Doug usa a lanterna para saber quem era o criminoso, e ele encontra Cebola. Todos ficam chocados e confusos, Steven falou que Cebola deve ter sido a pessoa que estava fugindo. Com medo, Cebola tenta fazer um gesto no ato de uma grande figura assustadora perseguindo-o, mas Steven diz que era apenas o pai de Connie e fala que está tudo bem. Connie pega a lanterna e aponta para Cebola, deixando assim, sua sombra maior. Doug comenta sobre a cerca quebrada e Steven fala que já viu Cebola usando um maçarico. Connie diz que também achou o pedaço de pano vermelho, que era uma parte da calça de Cebola. Doug fica desapontado com o resultado e começa uma breve história sobre como ele sente que ele não é importante. Ele diz que sua esposa está no hospital salvando vidas e que Connie luta e continua em aventuras, mas ele apenas faz pequenas patrulhas. Depois todos voltam perto da cerca quebrada. Doug explica que, uma vez que foi um enorme mal-entendido e que Cebola ainda está com problemas por quebrar a cerca. A Cebola aponta para si mesmo e balança a cabeça como se estivesse tentando dizer que ele não era a pessoa que fazia isso, Doug ainda acusa a cebola, mas Steven e Connie dizem que ele deve deixá-lo livre.

Os três deixam o Parque de Diversões, deixando Cebola para trás. Duas sombras aparecem atrás dele, uma grande sombra robusta e uma pequena figura flutuante com asas translúcidas. Cebola olha para trás em choque, encerrando assim o episódio.

Personagens Editar

Informações de Fundo Editar

Informações de Produção Editar

Continuidade Editar

Erros Editar

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Doug Out pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.