FANDOM

GaleriaMessageReceived00222

Um exemplo de uma diamante: Diamante Amarelo

As "Diamantes" constituem uma subdivisão de Gems. Muito pouco se sabe a seu respeito, mas segundo Peridot em "Mensagem Recebida", diferente das outras Gems, as diamantes não têm pontos fracos e são perfeitas, representando um grupo matriarcal da civilização Gem que, como a Grande Autoridade Diamante, tem como função governar o Planeta Natal, as colônias periféricas do planeta e as demais espécies Gem.

Diamantes Conhecidas

Curiosidades

  • Em "Mensagem Recebida", Peridot disse que Diamante Amarelo é uma das diamantes mais fortes;
  • Em comparação às demais subdivisões de Gems, as Diamantes já apresentadas possuem uma estatura consideravelmente maior, mesmo não se tratando de fusões. A razão para tal pode estar relacionada à autoridade e soberania que exercem na sociedade Gem.
  • A Diamond poofing

    Tweet de Matt Burnett.

    Quando um fã fez uma pergunta para Matt Burnett sobre a mudança de roupa de uma diamante quando ela recuasse à sua pedra, Matt respondeu "Uma Diamante 'pufando'? HAHAHAHAHAHA", dando a entender que as diamantes são tão fortes que são incapazes de recuar à sua pedra.
    • Considerando tal fato, pode-se entender a razão pela qual Rose ter quebrado a pedra de Diamante Rosa ao invés de aprisioná-la em uma bolha.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Diamantes

  • e a diamante branco ?

    9 mensagens
    • Faz um pouquinho kkk
    • bom olhando por essa hipotese, não. Até porque Azul, Amarelo e rosa não resultariam no branco, e sim em uma especie de marrom. O branco só...
  • a teoria da perola

    19 mensagens
    • 200.193.226.149 escreveu: Como a pérola seria da Rose?, pois pérolas são feitas somente para autoridades maiores como as daimonds, ou a...
    • Anônimo, não comente em tópicos inativos, isso pode acabar em block.

Também no FANDOM

Wiki aleatória