FANDOM

No universo de Steven Universo, Delmarva é um estado na costa leste dos Estados Unidos, onde Beach City está localizado.

Em Steven UniversoEditar

Ronaldo Fryman afirma em seu blog O Mundo Estranho de Beach City que Old Bay é popular em Beach City, implicando que Beach City está na área geral de Maryland. No mesmo post, ele afirma que eles têm que colocar Old Bay em tudo como eles vivem em Delmarva, fornecendo mais evidências para a reivindicação. Além disso, Ronaldo também menciona que DelmarvaCon é realizada todos os anos em Charm City (um apelido para o mundo real Baltimore, Maryland), que "não é muito longe de carro" de Beach City.

Os caranguejos azuis, um animal proeminente da cultura Maryland, são vistos em muitos episódios, inclusive na fita de vídeo que Steven encontra em "Leão 3".

Como revelado no episódio "Poder Político", de acordo com o Prefeito Dewey, bem como um comentário por Fryman, houve uma vez uma cidade em Delmarva que estava perto de Beach City chamada "Ocean Town". Está implícito que, devido a um prefeito inadequado, tumultos e outros assuntos não resolvidos dentro da cidade levaram à queda completa da cidade. A destruição de Ocean Town foi aparentemente tão grande que Steven nem sabia que existia.

Em "Ficando Juntas", há um cartão na geladeira com o número de telefone para Pizzaria Peixe Cozido que mostra um código de área 443. Este é o código de área do mundo real para Maryland.

Vida RealEditar

No mundo real, a Península Delmarva é uma grande península, na costa leste dos Estados Unidos. Seu nome vem de Delaware, Maryland, e a abreviatura de Virginia combinados em uma palavra. A Península Delmarva é uma região plana e arenosa geralmente associada com as cidades costeiras e frutos do mar; é o local para a cidade fictícia de Beach City em Steven Universo.

CuriosidadesEditar

  • Devido ao fato de Steven Universo estar sendo definido em uma linha do tempo alternativa da Terra que tinha sido influenciada por Gems, Rebecca Sugar afirmou que Delmarva é o seu próprio estado dentro do show.[1]
    • Isto poderia explicar porque Beach City tem uma bandeira de estado única, em vez de um dos três estados que abrangem a Delmarva da vida real.
  • A bandeira de Delmarva estava implícita por Rebecca Sugar ser a da serpente encontrada em dinheiro de ambos Beach City e também sobre mensagens educativas visto em certos jogos eletrônicos encontrados em Jogos Eletrônicos.[1]
    • A própria serpente se assemelha a "Join or Die" cartoon político criado por Benjamin Franklin em 1754.
  • Desde que Delmarva é um estado dentro do show, pode presumir-se grande parte das áreas de Maryland, Delaware e Virgínia não existem como estados únicos.
  • É revelado em "Motel Keystone" que Keystone (um paralelo para a Pensilvânia) é o estado vizinho de Delmarva. Isto é apoiado por um tweet a partir de Matt Burnett.[2]
  • É confirmado em "A Vítima da Pegadinha" que o imposto sobre vendas em Delmarva é de 6%, como cantado na canção de Harold Smiley.
    • Ele compartilha essa taxa com Maryland.
  • Delmarva e o primeiro Estado a aparecer na série, sendo o segundo Kansas, e o terceiro Keystone.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Reddit
  2. Tweet de Matt Burnett

Também no FANDOM

Wiki aleatória