FANDOM

Defective é o segundo de dois instrumentais tocados em "Sem Destino". O tema é usado quando Ametista e Pérola lutam no Jardim de Infância.

Este instrumental está disponível nas canções de Steven Universo no SoundCloud de Aivi & Surasshu.

Palavras dos CompositoresEditar

"A música inspirada na luta de Ametista e Pérola em "Sem Destino", Surasshu fez batida de Ametista e eu escrevi o piano de Pérola!

Nós adoramos colaborar na música de Ametista x Pérola. Por causa do arranjo de bateria e piano, Surasshu faz o ritmo inteiro e eu criei toda essa tonalidade do instrumental. Nós começamos a trabalhar juntos e nos enfrentar um contra o outro ao mesmo tempo."

CuriosidadesEditar

  • Pode ser considerada o oposto de Amalgam, pois é baseada em Ametista e Pérola lutando uma contra a outra cegamente, enquanto a última é centrada nelas trabalhando juntas para atingirem um objetivo.
  • O título deste instrumental é um claro prenúncio dos acontecimentos confirmados em "Longe Demais" quando Peridot revelou que Ametista ficou sendo criada na base de um dos canyons do Jardim de Infância por muito tempo, fazendo dela um "defeito", por ser de baixa estatura.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Defective

Também no FANDOM

Wiki aleatória