FANDOM

Dante é o pai de Lars e marido de Martha. Ele apareceu pela primeira vez em "O Novo Lars".

PersonalidadeEditar

Dante quer o melhor para Lars e fica ansioso e frustado quando ele não faz a coisa certa. Ele e sua esposa ficaram irritados quando Lars ficou com notas baixas em seu boletim. No entanto, apesar de sua vontade de falar as coisas, ele é rápido para ser autoritário quando parece que Lars está aprontando alguma coisa, como confrontar Lars sobre o seu boletim e mostrar seu desapontamento.

AparênciaEditar

Dante é um homem de meia idade moreno com um cabelo castanho escuro com uma careca no topo. Ele tem rugas proeminentes, principalmente na testa e nas bochechas. Desde sua aparição em "O Novo Lars", ele usa uma camisa polo branca por baixo de uma jaqueta cinza, calças bege, sapatos marrons e um óculos com armação dourada.

RelacionamentosEditar

MarthaEditar

Martha é a esposa de Dante, com quem ele parece passar muito tempo. Quando eles percebem a mudança no comportamento de Lars (devido a Steven estar dentro do seu corpo), os dois parecem muito relaxados e felizes por seu filho tomar uma grande mudança em sua vida.

LarsEditar

Grande parte de seu relacionamento é desconhecida, mas depois de Steven (no corpo de Lars) sair de casa, ele e Martha ficam aliviados ao receber a notícia de que ele falhou nas suas aulas desde que Lars não jurou ou se agravou. Isso sugere que Lars tem lidado com essa situação no passado.

ApariçõesEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Dante pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória