Fandom

Steven Universo Wiki

Curtindo Por Aí

1 384 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários18 Compartilhar

Curtindo por Aí é o 2º episódio da 2ª Temporada e o 54º episódio de Steven Universo. Estreou no Brasil no dia 29 de Junho de 2015.

SinopseEditar

Os descolados tentam fazer Steven se divertir após os eventos ocorridos em Beach City.

Resumo do EpisódioEditar

Curtindo por Aí 01 - 1920p.png

Steven e as Gems limpando a praia de Beach City.

Steven e as Gems estão limpando os restos da nave destruída de Peridot da praia, quando Buck Dewey, Creme Azedo, e Jenny pedem a Steven para sair com eles. Ele responde que ele está ocupado e eles vão embora.

À noite, Buck Dewey e Creme Azedo aparecem fora da janela de Steven, e jogam fatias de pizza para chamar sua atenção. Eles o convencem a sair para um passeio à noite para se divertir.

Curtindo por Aí 02 - 1920p.png

Steven e Os Descolados andando no carro de Jenny.

Durante o passeio, Steven aprende sobre os problemas dos garotos com suas famílias: Creme Azedo não gosta do fato de que seu padrasto quer que ele seja um pescador e não um DJ, Buck Dewey não gosta que seu pai fique constantemente dizendo a ele como se comportar para a proteger sua imagem pública e Jenny não gosta que sua irmã peça para ela seja uma boa pessoa como ela. Steven tenta informá-los sobre os problemas que ele tem com sua "família".

Os Descolados ficam impressionados com a vida de Steven, e o fato de que mesmo com alguns problemas, ele consegue se manter e se mostrar tão otimista. Em seguida, eles observam um brilho verde em uma plantação próxima à estrada.

Curtindo por Aí 03 - 1920p.png

Steven e Os Descolados avistam a cápsula de Peridot.

O grupo investiga o brilho até encontrar o Módulo de Fuga de Peridot. Lá, Steven tenta, em vão, dissuadi-los a deixá-lo sozinho para devolvê-lo às Gems. Jenny convence Steven a tirar selfies com ela e os outros. Depois de algumas imagens, Jenny diz a Steven para entrar na cápsula para uma foto, o que ele faz. No interior, o módulo se fecha com ele dentro e lhe dá o controle.

Curtindo por Aí 04 - 1920p.png

Uma das selfies tiradas por Steven com Os Descolados.

Steven diz que os outros precisam devolvê-lo para as Gems, mas eles o convencem a ficar e se divertir com ele. Convencido, Steven usa a nave para deixá-los montar em cima e fazer corridas. Antes de tentar devolvê-lo, Steven bate no teto e faz com que a nave se encha de um estranho líquido, contendo oxigênio e dispare lasers de forma aleatória. As Gems notam o reflexo e correm para o campo para parar o que eles acreditam que é Peridot atacando os jovens.

Curtindo por Aí 05 - 1920p.png

Steven quase sendo morto por engano, pelas Gems.

Garnet ordena às outras para atacar a nave com tudo o que têm e elas quase matam Steven no processo. Antes que Garnet desse o golpe final na nave, Jenny bloqueia seu punho e explica que Steven está dentro. Garnet, após olhar mais atentamente, vê a silhueta de Steven e quebra a nave. As Crystal Gems ficam preocupadas e confusas sobre Steven e Garnet, que afirma que ela está decepcionada com ele.

Curtindo por Aí 07 - 1920p.png

Uma das varias selfies são tiradas por Steven com as Gems e Os Descolados.

Os garotos vão em seu auxílio, dizendo-lhe que Steven tem passado por muita coisa e precisava de uma pausa para relaxar. As Crystal Gems entram em acordo com eles e Garnet permite que Steven está liberado do seu castigo de ficar 1000 anos sem assistir a televisão. Por fim, após Steven abraçar Garnet, devido ao fim do seu castigo milenar, o episódio se encerra com as Crystal Gems e os Descolados tirando várias fotos juntos, em diferentes posições, efeitos e até caretas.

PersonagensEditar

Informações de FundoEditar

Curtindo por Aí 06 - 1920p.png

Crystal Gems e Os Descolados tirando várias selfies.

  • Nesse episódio é revelado que Cauda Amarela é padrasto de Creme Azedo.
  • É revelado que Jenny e Kiki são irmãs gêmeas.
  • O módulo de escape de Peridot foi encontrado, porém onde ela se encontra é desconhecido, é provável que no Jardim de Infância.
  • Steven diz nesse episódio que acha que as Gems o culpam por Rose não estar mais com elas.
  • Garnet quase mata Steven e quase socou Jenny na cara.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Buck Dewey referiu-se a música "The Purple Rain" quando disse que queria ver Steven sorrir em uma chuva de pizza.
  • A cena em que Steven é sufocado no módulo de fuga de Peridot por um líquido sem oxigênio é uma referência ao filme "A Mission to Mars" e também ao anime "Neon Genesis Evangelion".

ErrosEditar

  • Na versão brasileira, por algum motivo, a abertura não tocou a música, tocou somente o instrumental.
    • É a segunda vez que ocorre isso, pois também aconteceu com o episódio "Contando Tudo".
    • Além disso, vinha acontecendo o mesmo em todos os novos episódios da 2ª temporada, até o episódio "Juramento à Espada", quando estreou a nova abertura da segunda temporada, e dessa vez, com as vozes das Crystal Gems e de Steven voltando a aparecer.
  • Em uma cena, a camisa do Buck Dewey pode ser vista pelos cabelos de Steven.
  • Quando Steven cai do Módulo de Fuga de Peridot seus olhos estão sem pupilas.
  • Em uma das selfies, Ametista está com a pedra com a cor da Opal (imagem acima).
    • Não é a primeira vez que isso acontece. O mesmo erro se repetiu no episódio "O Retorno".

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Curtindo Por Aí pode ser vista aqui.

VídeosEditar

ElencoEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Curtindo Por Aí

  • Discusões de Joy Ride

    • Qual sua parte favorita?? Steven controlando o modulo de escape de Peridot As fotos de Jenny Eles conversando sobre a familia As g...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória