FANDOM

Crystal Fams, também chamadas de As Novas Crystal Gems, é grupo formado por Connie, Peridot, Lapis Lazuli e Cachorro Abóbora, que tiveram sua primeira aparição em "As Novas Crystal Gems" para substituir as Crystal Gems enquanto estavam no Zoológico de Diamante Rosa.

DescriçãoEditar

Em "Aventuras com Distorção de Luz", Garnet dá uma tarefa para Peridot e Lapis protegerem Beach City enquanto estavam fora e Steven pede a Connie o mesmo. As três encontram-se com o Pumpkin no Templo. Peridot surge com o plano para cada pessoa imitar um membro das Crystal Gems.

MembrosEditar

ConnieEditar

Connie decide desempenhar o papel de Steven. Vestindo a camisa, ela assiste Beach City com um par de binóculos e muitas vezes atua como a voz da razão na equipe. Ela é capaz de dar a equipe um discurso que os reúne no final do episódio.

PeridotEditar

Peridot decide desempenhar o papel de Garnet. Ela usa óculos de sol e, ocasionalmente, usa um tom calmo para imitar Garnet.

Lapis LazuliEditar

Lapis decide desempenhar o papel de Ametista. Ela adota o estilo estrondo da Ametista e, ocasionalmente, faz piadas da mesma maneira. Ela muda para o papel de Garnet no final do episódio e imita o sotaque e tom severo.

Cachorro AbóboraEditar

Ao Cachorro Abóbora é atribuído o papel de Pérola. Ele usa um chapéu de festa em seu rosto para representar o nariz de Pérola.

Curiosidades Editar

  • O chapéu de festa em que o Cachorro Abóbora usa para representar a Pérola, é possível notar as 3 colorações das Diamantes que nós conhecemos, tornando-se uma possível referência.