FANDOM

Creme Azedo é um residente local de Beach City. Ele tem uma primeira aparição em "Frybo" como uma das pessoas que fogem de Frybo. Ele faz uma aparição principal em "Lars e os Descolados" como um dos descolados que faz amizade com Steven e Lars.

Aparência

Creme Azedo é alto e magro, tem pele pálida e cabelo loiro claro, ele tem olhos azuis e sua vestimenta inclui um casaco de cor azul meio claro com detalhes de azul escuro, por baixo ele usa uma camisa cinza e uma calça laranja que pode virar bermuda.

Relacionamentos

Cauda Amarela

Anteriormente, Cauda Amarela e Creme Azedo tinham uma relação fechada. Creme Azedo seguia seu sonho de ser DJ, mesmo com a desaprovação de Cauda Amarela, causando assim vários conflitos entre os mesmos. Em "Som na Caixa, Pai", após a saída de Marty, Creme Azedo e Cauda Amarela se reconciliam, melhorando o relacionamento entre os dois.

Marty

Creme Azedo não recebia atenção do pai, Marty, que deu a desculpa de estar ocupado no ramo da música. Em "Som na Caixa, Pai", Marty e Creme Azedo brigam e Marty sai de Beach City, logo após arruinar a festa do seu filho.

Cebola

Cebola é seu meio-irmão. Antes parecia que Creme Azedo não se importava com ele, mas ele demonstrou preocupação com Cebola, como quando ele cola cartazes de "desaparecido" em Tocaia com o Doug.

História

HCA
Você pode conferir a história de Creme Azedo clicando aqui

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Curtas

Curiosidades

  • Possivelmente podem chamá-lo de "Creme Azedo" por causa de sua pele e seu cabelo ter cor de creme.
    • Ainda não se sabe o seu verdadeiro nome.
  • Foi confirmado em "Curtindo Por Aí" que ele é enteado de Cauda Amarela e meio-irmão do Cebola.
  • Como mostrado em "Curtindo Por Aí", Creme Azedo entende a língua do seu padrasto Cauda Amarela, mas ele conversa usando a língua normal.
  • Ele mora com Vidalia, Cauda Amarela e Cebola.
  • Seu design pode ter sido inspirado no de Pérola pelas semelhanças também em sua palheta de cores.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Creme Azedo pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Creme Azedo