FANDOM

Creme Azedo é um residente local de Beach City. Ele tem uma primeira aparição em "Frybo" como uma das pessoas que fogem de Frybo. Ele faz uma aparição principal em "Lars e os Descolados" como um dos descolados que faz amizade com Steven e Lars.

AparênciaEditar

Creme Azedo é alto e magro, tem pele pálida e cabelo loiro claro, ele tem olhos azuis e sua vestimenta inclui um casaco de cor azul meio claro com detalhes de azul escuro, por baixo ele usa uma camisa cinza e uma calça laranja que pode virar bermuda.

RelacionamentosEditar

Cauda AmarelaEditar

Anteriormente, Cauda Amarela e Creme Azedo tinham uma relação fechada. Creme Azedo seguia seu sonho de ser DJ, mesmo com a desaprovação de Cauda Amarela, causando assim vários conflitos entre os mesmos. Em "Som na Caixa, Pai", após a saída de Marty, Creme Azedo e Cauda Amarela se reconciliam, melhorando o relacionamento entre os dois.

MartyEditar

Creme Azedo não recebia atenção do pai, Marty, que deu a desculpa de estar ocupado no ramo da música. Em "Som na Caixa, Pai", Marty e Creme Azedo brigam e Marty sai de Beach City, logo após arruinar a festa do seu filho.

CebolaEditar

Cebola é seu meio-irmão. Antes parecia que Creme Azedo não se importava com ele, mas ele demonstrou preocupação com Cebola, como quando ele cola cartazes de "Desaparecido" em Doug Out.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

4ª Temporada Editar

CurtasEditar

CuriosidadesEditar

  • Possivelmente podem chamá-lo de "Creme Azedo" por causa de sua pele e seu cabelo ter cor de creme.
    • Ainda não se sabe o seu verdadeiro nome.
  • Foi confirmado em "Curtindo Por Aí" que ele é enteado de Cauda Amarela e meio-irmão do Cebola.
  • Como mostrado em "Curtindo Por Aí", Creme Azedo entende a língua do seu padrasto Cauda Amarela, mas ele conversa usando a língua normal.
  • Ele mora com Vidalia, Cauda Amarela e Cebola.
  • Seu desing pode ter sido inspirado no de Pérola pelas semelhanças também em sua palheta de cores.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Creme Azedo pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Creme Azedo