FANDOM


Corrida em Beach City é o 11º episódio da 3ª Temporada e o 89º episódio de Steven Universo. Foi o 11º episódio da 3ª Temporada e o 90º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no Brasil no dia 12 de Dezembro de 2016.

Sinopse

Steven e Connie disputam contra seu maior inimigo em uma corrida de carros.

Resumo do Episódio

O episódio começa com Steven brincando no novo carro de Greg. Connie chama-o e o mesmo sai do carro, saudando Connie e conversando com Greg. Connie questiona Greg após o mesmo chamar o carro de novo sendo que o carro está com um adesivo de usado, Greg fala que quis aquele carro desde a adolescência.

Steven e Connie lavam o carro de Greg enquanto ele escuta música. Steven observa um balde d'água com fortes vibrações e percebe que o tremor está vindo de Kevin e seu carro. Kevin estaciona no Lava-Carros e pede para Greg lavar o carro, o chamando de velhote. Ele reclama com Greg e o diz para lavar suas rodas com cuidado, dessa vez o chamando de vovô, irritando Steven. Steven começa a gritar com Kevin, Kevin questiona Steven o perguntando se ele o conhecia, dizendo que lembraria de pirralhos como esse. Connie aparece e diz que Kevin só parece com alguém que eles conhecem, Kevin responde dizendo que só existe um Kevin e sai sem pagar Greg.

Steven e Connie explicam a Greg o que aconteceu para terem tanta raiva de Greg. Após anoitecer, Steven e Connie decidem apostar uma corrida com Kevin fundidos como Stevonnie. Ao chegar na corrida, Stevonnie desafia Kevin e é recebida com várias provocações. Ronaldo explica o poder do carro que Stevonnie está dirigindo e os dois se preparam para a corrida.

Na pista de corrida, Kevin e Stevonnie trocam provocações enquanto competem pelo primeiro lugar. Após um bom tempo de corrida, Stevonnie começa a se irritar com as provocações de Kevin e acaba tendo alucinações, a fazendo se separar. Steven e Connie percebem que estão obcecados por Kevin e se fundem novamente, mas dessa vez por eles, e não por ódio. Kevin vence a corrida e começa a provocar Stevonnie, que não liga para as provocações e cumprimenta Kevin. Kevin se irrita e começa a dizer que Stevonnie está obcecada por ele, a mesma não liga novamente e sai de carro, onde o episódio termina com Kevin gritando "Obcecada!".

Personagens

Músicas

Instrumentais

Informações de Fundo

  • Stevonnie faz sua terceira aparição na série.
  • Jenny se refere a Stevonnie com o pronome "eles", uma referência canônica ao fato de seu gênero não-binário.
  • Kevin faz sua segunda aparição na série.

Informações de Produção

  • No Lava-Carros, a água no balde ondulando-se é uma referência à cena da água com o T-Rex de "Jurassic Park.
  • O "Kevin!" de Steven lembra o "Dinkleberg!" do Sr. Turner de Os Padrinhos Mágicos.
  • Enquanto Greg mostrava suas fotos antigas com o Dondai, em uma delas ele come macarrão com almondegas com o carro, uma referência a clássica cena do filme da Disney: A Dama e o Vagabundo.
  • Dondai é uma paródia da empresa com base sul-coreana, Hyuundai.

Continuidade

Alusões

Beach City Drift - 1080p (125).png
Quando Stevonnie e Kevin estão no topo da montanha, prestes a iniciar a corrida, pode ser vista uma gralha azul, o que pode ser uma referência ao personagem Mordecai, de Apenas um Show.

Erros

Erro no desenho de Stevonnie.jpg

Erro no desenho de Stevonnie

  • Em alguns frames, aparece uma linha preta duplicada na tela.
  • Nos créditos houve um erro, aparecendo que "Pérola Deedee" sendo interpretada por "Magno Hail", em vez de Pérola sendo interpretada por Deede Magno Hail.

Galeria

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Corrida em Beach City pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória