Fandom

Steven Universo Wiki

Coração do Cristal

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar

O Coração do Cristal é uma câmara interna do Templo do Cristal e que, aparentemente, permanece situado na região central da construção, conectado às diferentes salas por meio de longos canais, semelhantes a vasos sanguíneos, oriundos de uma estrutura esférica de cristal, abrigada no interior da câmara.

Sobre Editar

No episódio "O Café da Manhã", Steven acessa o Coração do Cristal a partir da sala de Ametista, enquanto Pérola o alcança por um corredor oposto e afirma que o Coração está ligado às áreas mais perigosas do Templo. Uma longo canal, situado abaixo do Coração, liga a câmara a uma caverna subterrânea, onde está localizado um poço de magma, onde Garnet queimava um pergaminho mágico que codificava uma criatura monstruosa. Quando Steven chega ao local, percebe-se que a caverna é inervada por inúmeras artérias do Coração, embora não se note sua existência nas demais salas do Templo. Provavelmente esse coração é a fonte dos sistemas do templo que utilizam magia, como as poças do quarto da Ametista, as fontes do quarto da Pérola, a piscina de lava na sala da Garnet, onde ela queima o que é perigoso demais para guardar e possivelmente o Quarto de Rose Quartz.

Esses vasos sanguíneos se assemelham aos da Nave da Peridot, que tem um sistema baseado em uma mão.

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Coração do Cristal pode ser vista aqui.

Também no Fandom

Wiki aleatória