FANDOM


Eu preciso ser capaz de te proteger!

—Connie, Juramento à Espada

Connie Maheswaran é uma garota descendente de indianos.[2] Ela é uma espadachim e a melhor amiga de Steven.

Aparência

Connie é uma garota de pele morena, corpo magro e olhos negros. O formato de seu rosto é mais ovalado, sobrancelhas grossas e castanhas. Seu cabelo é castanho, sendo volumoso e longo, chegando à seus quadris. Até "Pesadelo Hospitalar", Connie usava um óculos circular de cor preta, e a partir de "Festa do Kevin", ela adota um corte de cabelo curto.

Personalidade

Connie é uma menina introvertida e tímida. Ela é muito respeitosa e educada, falando de uma forma formal com todos, assim como também é obediente com seus pais quase sempre, tendo algumas exceções, como foi no caso de quando ela teve que desobedecer sua mãe para derrotar duas Gems Agrupadas. Ela também atua como uma boa ouvinte, escutando os desabafos de Steven sobre seus sentimentos em relação à sua vida mágica e a pressão que sofre para conseguir usar seus poderes, e o aconselhando a como seguir em frente. Connie gosta de leitura, utilizando uma parte de seu tempo livre para isso, tendo, aparentemente, como gênero preferido as histórias de ficção, como o Cachorrocóptero e o The Spirit Morph Saga. Em "Livro Aberto", Connie demonstrou não gostar de coisas genéricas, como ela ficou visivelmente chateada quando seu livro favorito sobre rebeldes terminou em um casamento genérico, ao contrário de Steven.

Ela ainda está se acostumando com a ideia sobre a magia das gems e o seu passado. Connie também demonstrou uma grande vontade de proteger e lutar pela Terra, após ver os esforços das Crystal Gems para isso, além de estar lá para lutar por Steven. Durante um curto período, Connie adquiriu um pouco da filosofia de Pérola, acreditando que sua existência não importava e que ela deveria servir apenas para proteger a Steven, mas após ele afirmar que quer lutar junto com ela, essa filosofia desapareceu. Contudo, com a quebra dessa promessa assim que ele se entrega a Aquamarine em "Eu Sou a Minha Mãe", Connie se mostra inconformada e o evita, apesar de que, mais tarde, eles reatam a amizade.

História

HdC
Você pode conferir a história de Connie Maheswaran clicando aqui

Habilidades

Connie vs Pérola

Connie lutando com Pérola.

Connie é uma humana bem habilidosa. Ela é uma espadachim muito ágil. Sua habilidade com a espada era boa até mesmo antes de treinar com Pérola, já que ela conseguiu lutar com uma espada facilmente em "Livro Aberto". Após treinar com Pérola, ela melhorou muito sua técnica, conseguindo empatar em uma luta com Pérola, segundo Pérola, Connie é uma "expert" como espadachim.

Fusões

  • Connie pode se fundir com Steven e formando assim Stevonnie.

Relacionamentos

Steven Quartz Universo

Embora que a tenha visto durante um desfile há um ano dos acontecimentos da série, em "Amigos de Bolha" marca a primeira vez em que eles se falam. Durante o dito desfile, Connie deixa cair sua pulseira no calçadão que foi levada por Steven, que a guardou na geladeira para conservar seu brilho.

Pode-se dizer que ele é o primeiro amigo verdadeiro de Connie já que ambos confiam um no outro para contar e compartilhar quase tudo, mesmo assim, são bons amigos atualmente. Segundo Connie, ele é seu único amigo. Em alguns momentos da série, Rebecca Sugar insere um romance, o que normalmente é visível.

Pérola

Connie admira Pérola assim como admira as outras Crystal Gems. Connie foi treinada por ela para ser uma espadachim e no futuro, lutar ao lado de Steven [1], assim como Pérola lutou ao lado de Rose Quartz.

Ametista

Connie e Ametista mantém uma boa relação de amizade forte. Em "Bate o Chicote", as duas e Steven saem para brincar. Steven comenta que deveriam fazer isso mais vezes, e Connie concorda animada. No mesmo episódio, ela se funde na Stevonnie para proteger Ametista da Jasper. Nesse episódio também, ela dá dicas para Connie sobre como lutar, e a mesma escuta atentamente, confiando na fala da outra.

Greg

Ela fala bastante com Greg, pelo fato dos dois serem os únicos humanos envolvidos com as Crystal Gems.

Doug e Pryanka Maheswaran

Ela é bastante obediente a seus pais (como dito anteriormente), os quais querem que sua filha seja organizada e inteligente, assim, ela é proibida de comer qualquer coisa que não seja saudável como rosquinhas, e de fazer coisas mais perigosas, além disso seus pais as vezes não aprovam muito sua convivência com a magia.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Curtas

Graphic Novels

Jogos

Curiosidades

  • Desde o início da série os fãs especularam que a garota que aparece na sequência de abertura seria o futuro interesse amoroso de Steven.
  • A equipe de produção da série queria uma personagem que fosse a namorada de Steven, que possivelmente seria Connie.
  • Ela é a única humana que já se fundiu.
  • Ela tem habilidade em escrever ao contrário com rapidez.
  • Seus problemas de vista foram curados pelos poderes curativos de Steven em "Um Beijo Indireto". Ela foi curada porque bebeu o suco que Steven havia colocado na boca, e hoje usa óculos sem lentes, já que não precisa mais delas.
    • Connie iria beijar Steven até ser curada por ele.
    • Atualmente, ela é vista com frequência sem os óculos. No entanto, na intenção de não agitar seus pais, ela retirou as lentes de seu óculos e o colocou de volta.
  • Na segunda versão da abertura, ela aparece com Espada de Rose (sua arma de batalha) e com seus óculos sem lente.
  • É revelado em "Espelho Gem" que Connie toca violino, e em "Leão 2: O Filme", que ela pratica tênis.
  • Ela pode se fundir com Steven formando a Stevonnie.
  • Em "Juramento à Espada", Connie canta pela primeira vez.
  • Seu sobrenome significa "autoridade do universo".
  • No episódio "Corrida em Beach City" ela revela ter guardado rancor de Kevin desde que eles se viram na rave em "Juntos e Sozinhos" enquanto Connie estava fundida com Steven.
  • Em "Juramento à Espada", Connie, vira uma espadachim.
    • Foi a segunda vez que Pérola ensina a alguém a arte de espadas, a primeira pessoa foi Steven, no episódio "Samurai Steven".
    • Rebecca Sugar respondeu a uma pergunta de um fã, na qual era; " Se Connie fosse uma Gem, qual seria a cor de sua pedra?", ela respondeu que isso seria entre as cores azul e verde.
  • Considerando que Steven é apenas metade gem, Connie é a única Crystal Gem que não é uma Gem.
  • Em Portugal e outros países da Europa, Steven e Connie são considerados namorados oficialmente.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Connie Maheswaran pode ser vista aqui.

Referências

  1. 1,0 1,1 "Juramento à Espada"
  2. Tumblr de Matt Burnett

Navegação

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Connie Maheswaran

  • sobre conne

    11 mensagens
  • Alguém pode me explicar uma teoria?

    6 mensagens
    • SEM OFENSA NENHUMA, eu acho que esse é o tipo de teoria IMPOSSÍVEL em S.U. Me dá vontade de sentar um TAPINHA em quem ainda acredita nesse t...
    • criam cada teoria estranha, um dia desses eu vi uma imagem de uma teoria velha que dizia que o cebola é a diamante branco, o creme azedo é ...