Fandom

Steven Universo Wiki

Clones D'Água

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários11 Compartilhar

Os Clones d'água são clones das Crystal Gems criados e controlados por Lapis Lazuli que apareceram em "Gem Oceano". Eles são mais poderosos que as próprias Crystal Gems.

AparênciaEditar

São iguais a Garnet, Ametista, Pérola e Steven, mudando apenas a cor, sendo que eles são azuis.

ClonesEditar

Garnet (8).png

Clone de Garnet:Editar

O Clone de Garnet, é aparentemente o mais poderoso dos clones. Sua força é igual a de Garnet e tem praticamente os mesmos poderes, por exemplo, pode invocar as manoplas. A vantagem é que ela pode regenerar qualquer parte de seu corpo, como quando Garnet destrói sua cabeça e ela a regenera facilmente. Foi destruída quando Steven acionou sua arma.

Clone de Pérola:Editar

Perla (5).png

O Clone de Pérola é um clone mais hábil. Pode invocar uma lança igual Pérola, em certas coisas lembra a Pérola Holográfica. Ela pode se dividir também, por exemplo quando Pérola a corta no meio, as suas duas metades se tornam dois clones. Foi destruída quando Steven acionou sua arma.

Editar

Clone de Ametista:Editar

AmetistaWater.png

O Clone de Ametista pode se esticar cada vez que tentarem acertar ela. Sua arma é mais potente que a de Ametista, pois pode se esticar muito mais. Foi destruída quando Steven acionou sua arma.

Clone de Steven: Editar

GaleriaGemOceano00136.png

Clones D'Água

O Clone de Steven é totalmente ao contrário de Steven. O Clone de Steven pode usar poderes de água que pode até afogar uma pessoa (o que ele tentou fazer com Connie e Steven, mas foi impedido por Greg). Foi destruído após Steven ter acionado sua arma.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória