Fandom

Steven Universo Wiki

Chicote da Ametista

1 384 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários10 Compartilhar

O Chicote é a arma de Ametista invocada através de sua pedra, que foi introduzida no "Piloto".

AparênciaEditar

Na ponta do tronco há uma grande pedra de ametista, a corda cor de preto com marrom cercado de pequenas ametistas, no final do chicote há três cordas cada um com uma esfera com espinhos no final.

HabilidadesEditar

Steven vs. Amethyst - 1080p (332).png

As chamas roxas produzidas pelo chicote.

A principal utilidade do chicote é chicotear inimigos, além de também ser usado para enrolar pessoas e objetos nele para pará-los ou aproximá-los de Ametista. O chicote tem um grande poder destrutivo, cortando e destruindo várias coisas com facilidade. Ametista pode criar chamas roxas através do chicote que causam grande dano a quem for atingi-lo por elas, como visto em "Sem Destino".

ModificaçãoEditar

Amethyst spike weapon.png

O chicote modificado de Ametista.

Em "Bismuto", Bismuto criou pequenas bolas com espinhos que substituíram as pontas do chicote, impressionando Ametista. O poder destrutivo do chicote aumenta graças às bolas de destruição, como Ametista destruiu várias coisas na Forja com ele. Apesar disso, o chicote melhorado não foi capaz de causar dano à Jasper, obviamente por ela ser um poderoso soldado quartzo. A partir de "A Menina do Jardim de Infância", Ametista para de utilizar o chicote com as modificações de Bismuto, igual o que as outras Crystal Gems fizeram.

FusõesEditar

As seguintes armas podem ser criadas através da fusão do chicote com alguma outra arma:

CuriosidadeEditar

  • Bismuto afirmou que nem todo quartzo é capaz de criar um chicote igual ao de Ametista.

Também no Fandom

Wiki aleatória