FANDOM

Chaaaaps é uma marca de batatas fritas que fez sua primeira aparição em "Amigo Monstro", quando Steven usa para alimentar o Centípoda-Mãe. A frente da embalagem mostra uma batata frita sorrindo debaixo de um logotipo azul escrito Chaaaaps, e a parte posterior é um desenho de batata triste com um logotipo Chumps azul. Um de seus pacotes-se foi encapsulado por Steven e atualmente está armazenado dentro do quarto em chamas. Não deve ser confundido com Chips.

Edições Editar

Comum Editar

Aparece em "Amigo Monstro", enquanto Steven estava tentando acalmar a Mãe-Centípoda.

Maximum BBQ Editar

De acordo com Steven em "Amigo Cebola", Chaaaaps Maximum BBQ é "um sabor especial que está em lojas somente por um tempo limitado".

Curiosidades Editar

  • Na parte de trás do saco, "chumps" está no lugar de Chaaaaps, e o desenho da batata tem uma expressão triste.
  • Provavelmente a versão Maximum BQQ é uma variação mais apimentada do alimento, assim como Doritos sabor pimenta.
  • Como muitos personagens do desenhos animado em Beach City, o "mascote" de CHAAAAPS tem uma aparência muito simples, parecida como quando os personagens são vistos a distância.
  • No blog do Ronaldo (O Mundo Estranho de Beach City), revela-se que Ronaldo encontrou um dos Chaaaaps que a Mãe-Centípoda comeu e pensou que era um novo sabor obscuro.
    • Ele também afirmou que ao comê-lo, ele queimou a maior parte de suas papilas gustativas[1], provavelmente por causa do cuspe ácido da Centípoda-Mãe.
  • Em "Pegar e Largar" enquanto Peridot está olhando as bolhas, o pacote que Steven embolhou aparece.

Referências Editar

  1. http://keepbeachcityweird.tumblr.com/post/97254227386/while-combing-the-beach-for-the-unexplained-and

Também no FANDOM

Wiki aleatória