FANDOM

O Celeiro é um celeiro que pertence a Andy DeMayo, antigamente aos tios de Greg, que fica localizado em um lugar longe de Beach City, que teve sua primeira aparição em "Corrida Espacial". Atualmente, é onde Peridot e Lapis Lazuli vivem, a qual elas se referem como "casa longe do Planeta Natal".

DescriçãoEditar

O celeiro é grande, possui um telhado preto e paredes vermelhas. Acima da entrada há uma placa escrita "UUU Space Travel". Dentro dele há um trator e um retrato dos tios de Greg. A partir de "Beta", o celeiro muda drasticamente, devido a Peridot e Lapis estarem morando lá. Há duas rodas presas na parede externa, uma cortina branca cobrindo a entrada, uma cabeça de um alienígena verde com chifres de veado na parede externa, a parte traseira de um carro branco presa acima da porta, que tem um guarda chuva rosa e azul com uma televisão, o container do celeiro cobrindo o buraco causado por Peridot com seu Peribot, várias encanações ligadas a ele e ao "poço". Há também uma barraca vermelha próxima ao celeiro com uma bandeira verde semelhante ao de Acampamento dos Corações Amorosos.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3° Temporada Editar

4ª TemporadaEditar

Curiosidades Editar

  • O celeiro tem os mais variados tipos de peças, devido aos tios de Greg serem apaixonados por aviação. Com estas peças, Pérola foi capaz de criar sua nave espacial e o Pearlbot, Peridot foi capaz de criar o Peribot e as Crystal Gems puderam fazer a broca.
  • Aparentemente, um transportador foi colocado próximo ao celeiro pelas Gems.
  • Em "Colheita de Gem", foi revelado que a família DeMayo, família de Greg, se reunia todos os anos no celeiro.