FANDOM

Cebola é um personagem secundário em Steven Universo e um morador de Beach City. Ele apareceu pela primeira vez em "O Canhão de Laser".

AparênciaEditar

Cebola e um menino gordinho de pele bem pálida, usa um suéter branco com um casaco azul claro amarrado no pescoço, usa uma calça vermelha e sapatos de mesma cor. Em sua cabeça há um tufo de cabelo loiro claro, um nariz pequeno, bochechas grandes e não têm orelhas.

PersonalidadeEditar

GaleriaOnion00001

Cebola sorrindo para Steven após esmagar a comida com a forma de sua cabeça.

Cebola é misterioso, quieto, enigmático e um pouco assustador. Quando foi entrevistado por Ronaldo Fryman, sua descrição era vários "?????", devido ao fato de poucas pessoas saberem coisas sobre ele. Cebola mostrou ter um lado criminoso, como ele já foi visto roubando várias coisas durante a série, como o dinheiro de um dos brinquedos dos Jogos Eletrônicos, o Bebê Melancia e várias coisas de Steven. Ele também foi visto fazendo coisas estranhas e anormais para sua cidade, como ele molda a cabeça de Steven em sua comida, em seguida esmaga e sorri para Steven, deixando-o nervoso; ou até mesmo quando ele tentou colocar fogo na montanha-russa do Parque de Diversões de Beach City.

Ele também demonstrou gostar de comer coisas que, geralmente, as outras pessoas não gosta, como foi o caso da Guacola, que ele bebeu sem problemas, enquanto os outros achavam a bebida nojenta. Cebola também se mostrou um grande fã da série de brinquedos C.A.R.A.S, já que tinha vários dos exemplares dos bonecos em um quarto secreto em sua casa, antes de dá-los para Steven.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

Cauda AmarelaEditar

GaleriaOnionTrade00273

Cauda Amarela segurando Cebola.

Cebola tem uma relação muito próxima a seu pai, como ele passa muito tempo no pier apenas para vê-lo, mesmo que seja por alguns minutos. Cauda Amarela também é uma das únicas pessoas que entende o que seu filho, assim como Vidalia e, possivelmente, Creme Azedo.

VidaliaEditar

GaleriaOnionFriend00089

Cebola conversando com Vidalia.

Cebola e Vidalia mantém uma boa relação familiar. Cebola costuma contar coisas para sua mãe através de cochichos, da maneira como ele fala, que ela entende. Ele também vê sua mãe como figura protetora, como ele fica atrás de sua perna e a segura quando Steven e Ametista chegam em sua casa.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

4ª Temporada Editar

CurtasEditar

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Cebola pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Cebola

  • Cebola ser do mal ou algo do tipo

    21 mensagens
    • mas todos os gems fazem isso '-' o cebola e estranho por ser um "humano" completamente estranho, o steven é meio gem m...
    • Quartzo Amarelo escreveu:Boa teoria, eu concordo. Acho que ele é o yellow diamond mas está numa espécie de forma de humno para espiar...
  • O que acontecerá em "Onion Gang"?!

    4 mensagens
    • vai mostrar os amigos dele 
    • Ninguém Importante escreveu:vai mostrar os amigos dele  Por favor não comente em tópicos inativos a mais de uma semana.

Também no FANDOM

Wiki aleatória