FANDOM

GaleriaSayUncle00038.png
"Não se preocupe, isso aqui não é pra valer."
Este artigo contém informações consideradas não canônicas em relação ao escopo de Steven Universo, ou seja, não interferem diretamente no desenvolvimento da série de forma alguma.

As Caveiras Elétricas são inimigas que apareceram no episódio piloto da série. Foram derrotadas por Steven, que jogou uma rosquinha gigante em cima de uma delas.

Aparência

As Caveiras Elétricas são caveiras gigantes com três tufos longos de cabelo rosa avermelhado e pulseiras com espinhos. Tem uma pele verde água com uma pedra preciosa na testa, e duas no rosto formando um par de olhos e uma boca que se assemelha à de uma caveira com quatro dentes amarelos. Em sua face há pequenos detalhes em formatos quadrangulares.

Habilidades

  • Flutuar
  • Conduzir rajadas elétricas pelos cabelos
  • Detectar buracos no tecido do tempo

Aparições

Curiosidades

  • São invocadas quando alguém usa a máquina do tempo.
  • Steven invocou elas no episódio Piloto e a derrotou jogando a rosquinha gigante do Big Rosquinha em cima delas.
  • Sua aparência parece ter sido parcialmente inspirada nos doces mexicanos usados no "Día de Los Muertos", ou Dia dos Mortos.
  • Sua fraqueza aparenta ser a remoção de seus cabelos.
  • Foram as primeiras antagonistas da série.
  • Nunca foram vistas no Brasil, pelo fato do episódio piloto nunca ter sido exibido no país, pela TV.

Também no FANDOM

Wiki aleatória