FANDOM

Cauda Amarela é um pescador que mora em Beach City. Ele é casado com Vidalia com quem teve seu filho, o Cebola.

AparênciaEditar

Cauda Amarela tem uma roupa de pescador, que se caracteriza como uma capa de chuva amarela com um traço que aparenta ser o local onde pode ser colocado um cinto ou serem bolsos, um chapéu amarelo, botas azul escuro, calças pretas, possui uma pele clara com uma barba amarela/marrom-claro.

RelacionamentosEditar

CebolaEditar

Cauda Amarela parece ter um bom relacionamento com seu filho Cebola, apesar disso, ele têm pouco tempo para ficar ao seu lado. Pois Cebola passa bom parte do seu tempo na rua enquanto Cauda Amarela passa o dia pescando.

Creme AzedoEditar

Cauda Amarela e Creme Azedo não tinham um bom relacionamento, pois Cauda Amarela desejava que seu enteado fosse um pescador, enquanto ele queria ser um DJ. Ocorreram constantes brigas entre os dois por conta deste fato. Mas após o episódio "Som na Caixa, Pai", a relação entre eles parece ter melhorado e Cauda Amarela passou a aceitar o desejo do enteado de ser DJ.

VidaliaEditar

Vidalia e Cauda Amarela são casados, os dois parecem amar um ao outro.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª Temporada Editar

CuriosidadesEditar

YellowtailNovo.png

Cauda Amarela mais novo.

  • Cauda Amarela e Cebola falam uma língua desconhecida, na qual Steven acha que são apenas sons aleatórios. Essa língua consegue também consegue ser entendida por Vidalia e Creme Azedo.
  • Em "Amigo Cebola", Ametista o chama de Cauda de Peixe.
  • Devido a um erro de dublagem, Vidalia o chamou de Cauda Amarela e de Yellowtail, seu nome original.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Cauda Amarela pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória