FANDOM

A Casa do Cebola é onde moram Vidalia, Cauda Amarela, Cebola e Creme Azedo. Ela fez sua primeira aparição em "Amigo Cebola"

DescriçãoEditar

Parece ser um edifício de 2-3 andares, pintado de azul, com um telhado borgonha escura.

Cômodos conhecidosEditar

GaragemEditar

GaleriaOnionFriend00082

Steven, Ametista e Vidalia na garagem.

A garagem foi convertida em um estúdio improvisado para as pinturas de Vidalia. Quando a antiga porta de garagem é aberta, a entrada é coberta com uma lona rosa escuro. As telas para pintura ocupam a maior parte do espaço. Ela tem prateleiras com materiais de pintura, uma pia, e uma cortina azul-turquesa no canto.

CozinhaEditar

GaleriaOnionFriend00097

A família de Cebola, Steven e Ametista jantando

A cozinha tem vários balcões e armários. A mesa de jantar fica no meio da sala com cinco cadeiras.

GaleriaOnion00058

Vidalia e Ametista na sala de estar.

Sala de EstarEditar

A sala de estar é uma pequena sala do primeiro andar. Tem um tapete rosa e azul claro, um papel de parede listrado. Uma pintura de peixes está pendurada na parede. Há um sofá, um grande vaso de plantas e uma mesa com café. Atrás do sofá tem mais pinturas e um vaso de plantas menor pendurado no teto.

Quarto do CebolaEditar

GaleriaOnion00029

O quarto do Cebola.

O Quarto do Cebola é no segundo andar. À direita da entrada fica vários itens, incluindo bichos de pelúcia, material de costura, e uma bola de praia. À esquerda da entrada tem uma cômoda e um carrinho de compras. Em frente à porta, há uma cama com cobertores vermelhos no canto direito, com uma cama elástica e uma mesa de cabeceira ao lado dele. No canto esquerdo há uma cômoda com um aquário com uma cobra nele. Próximo ao que é a televisão de Cebola, há vários livros abertos, e uma maleta cheia de dinheiro.

Cômodo Secreto do CebolaEditar

GaleriaOnion00091

O cômodo secreto do Cebola.

Esta pequena sala é acessada através de um duto de ar cuja entrada está oculta por um cartaz no quarto do Cebola. O quarto em si tem um piso de madeira e paredes cor de rosa. Há uma tomada com luzes de Natal conectados. As luzes são enroladas em torno da parede oposta à entrada. Nessa parede está pendurada uma pintura do Cebola pequeno. No chão há um baú de tesouro azul e vermelho em cima de um tapete azul e verde.

CuriosidadesEditar

  • Quando Creme Azedo treina para ser DJ ele usa toda a eletricidade da casa, fazendo as luzes piscarem, ligando e desligando.
  • Ainda não se sabe como são o quarto de Vidalia e Cauda Amarela, nem o de Creme Azedo e o banheiro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória