FANDOM


Cadu Paschoal é um ator e dublador brasileiro. Ele é responsável pela dublagem de Sopa no Brasil em Steven Universo.

Vida Pessoal Editar

Filho de Maria de Fátima Paschoal e de Alcir Campos, e irmão do também ator Cauê Campos, Cadu começou a atuar no teatro aos seis anos de idade na peça Meio Ambiente, depois fez sua primeira atuação no cinema fazendo uma participação especial no filme O Guerreiro Didi e a Ninja Lili.

Na novela Caminho das Índias, interpretou o personagem Hari, neto de Puja e filho de Ramu. Em 2009, Cadu foi capa da revista Molde & Cia Especial Infantil junto com Karina Ferrari e Laura Barreto.

Cadu Paschoal também participou da terceira edição da Dançinha dos Famosos no Domingão do Faustão, os ritmos foram rock, forró, batidão sertanejo, hip hop e gafieira. Cadu Paschoal e Nahuana Costa foram o finalistas, que Cadu acabou sendo vice-campeão da disputa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória