Fandom

Steven Universo Wiki

Cachorrocóptero 3

1 384 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"Cachorrocóptero 3" é um filme 3D ficcional de Steven Universo. Ele é o terceiro filme da franquia Cachorrocóptero. Trata-se de um filme sobre um cachorro, que também é um helicóptero, combatendo robôs para salvar o mundo. Foi lançado em fevereiro de um ano desconhecido.

SinopseEditar

Trata-se de do personagem com o nome do filme, Cachorrocóptero, "que é um cão, um helicóptero e um policial". Ele atira mísseis do seu traseiro, e voa com uma hélice que sai de seu tronco, para derrotar um exército de robôs maus empenhados a destruir a Terra com lasers mortais, quase levando os seres humanos a extinção.

Algumas coisas inclusas no filme são helicópteros, prédios explodindo, lasers e muito fogo.

PersonagensEditar

  • Cachorrocóptero: Um cão mutante com poderes especiais (tais como a capacidade de atirar mísseis, voar, etc.)
  • Garota sem nome: Amiga de Cachorrocóptero.
  • Lutadores sem nome: Lutadores não identificados que voam em helicópteros para combater o exército do mal.
  • Robôs sem nome: Robôs que destroem a cidade por razão desconhecida.

CríticaEditar

Connie parece ter gostado do filme, afirmando que ele é fiel ao livro. Ronaldo Fryman fez uma crítica desfavorável ao filme em seu blog[1].

SequênciaEditar

  • O quarto filme da franquia, Cachorrocóptero 4, foi lançado em Dezembro de 2015.[2]

CuriosidadesEditar

  • O trailer começa com a mesma tela verde que os filmes modernos.
  • Ametista usa seu poder de metamorfose para se transformar no personagem principal do filme, bem como uma alteração dele com um rádio como cabeça.
  • O filme e a franquia é baseado na série de livros com mesmo nome, de acordo com Connie.
  • Um outdoor de Cachorrocóptero 3 foi visto quando Steven, Lars e Os Descolados estavam saindo da Boca do Homem Morto.
  • Cachorrocóptero aparece em "Leão 3" durante o sonho de Steven, até que ele é interrompido por Leão.
  • Ronaldo afirma que o último livro tem 900 páginas.
  • Um poster do filme aparece em "Steven Melancia", quando Steven está recolhendo as melancias.

ReferênciasEditar

  1. Keep Beach City Weird
  2. KEEP BEACH CITY SPOILER FREE

Também no Fandom

Wiki aleatória