FANDOM

Buck Dewey é um residente de Beach City. Ele faz sua primeira aparição em "Frybo". Ele é um dos descolados, que se tornaram amigos de Lars e Steven no episódio "Lars e os Descolados".

Aparência

Buck é alto e usa casaco vermelho alaranjado e por baixo a uma camiseta branca ilustrando um raio, tem um topete meio espetado e marrom, usa óculos escuros azuis em seus olhos, sua calça tem cor verde limo escuro e possui tênis turquesa com detalhes amarelos, brancos e é verde musgo claro.

Personalidade

Ele tem características semelhantes a Garnet, como usar óculos e ser sério. Ele não gosta de coisas nojentas, isso é demonstrado em "Lars e os Descolados". Apesar de ser o filho do Prefeito Dewey ele não gosta de se meter nos assuntos políticos de seu pai.

Relacionamentos

Jenny e Creme Azedo

Jenny e Creme Azedo são provavelmente os melhores amigos de Buck. Eles saem juntos muitas vezes em seus tempos livres.

Bill Dewey

É pouco conhecido sobre a relação de Buck e seu pai. Em "Lars e os Descolados", Buck diz que seu pai nunca o beijou. Em "O Clube da Camiseta", Bill demonstrou ter interesse que Buck participe dos "negócios da família" e ficou orgulhoso quando viu a camisa que Buck fez de um desenho antigo onde estava escrito "Vote no meu pai". Em "Curtindo Por Aí", Buck diz que seu pai sempre diz que ele deve agir como filho do prefeito.

Steven

Se conheceram em "Lars e os Descolados" e a partir daí se tornaram grandes amigos, nesse episódio, ele disse que a camiseta de Steven era legal. Em "O Clube da Camiseta", os dois fizeram camisetas juntos e Buck se desculpou com Steven por ter continuado fazendo camisetas sem a aprovação dele. Em "Curtindo Por Aí" eles saem mais uma vez e, após ouvir a situação de Steven, ele elogia Steven.

Lars

Eles se conheceram em "Lars e os Descolados", onde Lars e Steven sairam junto com os descolados por Beach City. É desconhecido se eles são amigos, mas Buck foi visto em "A Vítima da Pegadinha" na casa de Lars junto com os descolados.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Curtas

Curiosidades

  • Talvez sua personalidade e aparência sejam baseados em Garnet.
  • A partir de "O Clube da Camiseta", ele começa a fazer aulas de violão com Greg.
  • Seu pai nunca o beijou.
  • Segundo ele, Steven amar seu pai é curioso.
  • Em "Curtindo Por Aí" ele diz que prefere curtir o momento do que tirar fotos.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Buck Dewey pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Buck Dewey

  • Discusões de Joy Ride

    • Qual sua parte favorita?? Steven controlando o modulo de escape de Peridot As fotos de Jenny Eles conversando sobre a familia As g...