FANDOM

O Planeta Natal usava bismutos para erguer espirais e templos para as Gems da elite aproveitarem... Mas Rose me ensinou que minha vida era só minha. Que eu podia escolher fazer tudo o que eu quisesse.

Bismuto, "Bismuth" (Traduzido)

Bismuth - 1080p (87)

Exemplo de um Bismuto: Bismuto

Bismutos representam uma classe Gem produzida e direcionada para a construção de edifícios para uso da elite do Planeta Natal. De acordo com o apresentado no episódio "Bismuto" constituem um tipo comum e aparentemente abundante de Gems, categorizadas em um nível equivalente ao operariado civil, um grupo muito aproveitado.

Seus padrões de aparência são imprecisos, visto que apenas um membro do grupo foi introduzido de forma direta até então, mas, por motivos de função, supõe-se que sejam indivíduos dotados de grande musculatura e força física, bem como resistência ao calor, visto que operam fornalhas alimentadas por magma e manipulam ligas metálicas ainda fundidas, tendo também a habilidade de transformar seus membros em ferramentas de trabalho. Bismutos também aparentam ter como estética usual cabelos coloridos, pressuposto construído a partir do visualizado em "O Mesmo Mundo".

Bismutos conhecidasEditar

  • Bismuto (das Crystal Gems antigas/originais)

CuriosidadesEditar

  • Em "O Mesmo Mundo", nota-se que um membro deste grupo, aliado ao Planeta Natal, teria atacado Lapis, tomando-a como uma Crystal Gem, destruindo sua forma física para então permitir que a utilizassem para obter informações dos rebeldes. Tal fato que pode comprovar a teoria de que Bismuto, apresentada no episódio "Bismuto", seria a tal Gem, antes de unir-se à causa proposta por Rose, uma vez que em "A Resposta", as rebeldes se apresentaram unicamente como Rose e Pérola, indicando não haver outras, possivelmente, antes da adesão de Garnet ao grupo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Bismutos

Também no FANDOM

Wiki aleatória