FANDOM

Este artigo é sobre o personagem.
Pode ser que você esteja procurando por o alimento ou a canção.

O Biscoito Gatinho é o gato mascote do sorvete "Biscoito Gatinho". Ele apareceu pela primeira vez em "O Brilho da Pedra", e reapareceu em "Visão do Futuro". Ele não existe na realidade de Steven.

AparênciaEditar

Ele é um gato de cor marrom. Ele tem um olho de cor rosa e outro de cor branca, representando o sorvete de morango e o sorvete de baunilha. Ele usa uma nave espacial em forma de peixe que dispara lasers como sua arma.

HistóriaEditar

Ele vem do espaço sideral, deixando sua casa e sua família para trás em seu planeta natal. Ele veio a Terra para buscar refugio de uma Guerra Interestelar, explicando então porque deixou sua família e casa para trás.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

Cookie cat.jpg

Biscoito Gatinho indo embora.

  • Ele possui Heterocromia (um olho de cada cor).
    • Ele foi o primeiro personagem a demonstrar essa característica, sendo Garnet a segunda.
  • Em "Visão do Futuro", quando Steven está pensando no que pode acontecer com ele, uma das opções é que ele seja atacado pelo Biscoito Gatinho.
  • Especula-se que a história dele é bem similar a das Gems.
  • Aparentemente, após o episódio "O Brilho da Pedra", não existem mais Biscoitos Gatinhos disponíveis para compra, uma vez que eles foram descontinuados, e Steven comeu os últimos.
  • O Biscoito Gatinho foi uma suposta maneira de Steven ativar seus poderes.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória