Fandom

Steven Universo Wiki

Beach City

1 384 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Beach City (do inglês "Cidade da Praia") é o local principal onde a série se passa. É uma pequena cidade localizada em uma península entre o monte que forma o Templo do Cristal e um conjunto de falésias, cercada de praias, localizado perto da Pensilvânia.[1]

Descrição

Mapa de Beach City.jpg

Mapa original criado por Rebecca Sugar.

Beach City é uma cidade pequena localiza em uma península. A cidade foi construída entre o monte onde fica o Templo do Cristal e várias outras falésias. A cidade tem vários estabelecimentos e negócios, recebendo grande aumento nos lucros quando chega o verão e os turistas vão à cidade, sendo a principal parte da economia da cidade.

História

Beach City foi fundada 200 anos antes do início cronológico da série, por William Dewey. Quando William navegava em busca de uma nova vida, ele foi atacado por uma Gem corrompida, e salvo em seguida por uma fusão das Crystal Gems, que o levou à terra seca. Apesar de ser alertado dos perigos, William decidiu fundar Beach City naquele local, próximo à base do Templo.

Aparentemente, a linhagem de William como líder da cidade segue até os dias de hoje. Bill Dewey, tataraneto de William, é o prefeito atual de Beach City. Vários casas e estabelecimentos foram construídos na cidade, gerando grande lucro quando a cidade recebe turistas.

Estabelecimentos

Curiosidades

  • Como visto em "Fricção Histórica", o nome original de Beach City seria Buddy, em homenagem ao marinheiro que ajudou William Dewey a achar Beach City, mas quando William descobriu que Buddy estava vivo, deu o nome de "Beach City" a cidade.

Referências

  1. "Motel Keystone"

Também no Fandom

Wiki aleatória