FANDOM

Barbara Miller é uma personagem de Steven Universo, ela é a mãe da Sadie. Ela foi mencionada em "Leão 3" e teve sua primeira aparição em "O Retorno". Ela trabalha como carteira, assim como Jamie.

AparênciaEditar

Barbara é uma mulher alta, de pele clara e um pouco obesa. Ela tem cabelo claro e curto que cobre quase todas as laterais de seu rosto. Ela tem bochechas grandes, tem um nariz pequeno, com pequenas rugas ao lado de sua boca e na testa acima das sobrancelhas.

Quanto está trabalhando, Barbara usa uma camisa verde com gola alta, com o símbolo de uma carta branca na manga direita, short azul, meias brancas e sapatos marrons.

PersonalidadeEditar

E ela não é uma mulher de ameaças vazias.

Greg falando sobre Barbara em "Last One Out of Beach City"

Barbara se mostrou amigável e brincalhona. Ela é um pouco exagerada, principalmente em relação aos gostos de sua filha, Sadie, chegando a fazer mais coisas que ela gosta ao invés de fazer o que sua filha queria. Ela gosta de jogar cartas com seus amigos Greg e Vidalia. Como dito por Greg, Barbara às vezes ameaça seus amigos para eles fazerem o que ela quer, cumprindo-as caso eles não fizessem, como Greg disse que ela não é uma mulher de ameaças vazias.

RelacionamentosEditar

SadieEditar

Sabe-se que como sua mãe, ela a ama muito e que sempre fazia lanches para Sadie antes que ela vá para o trabalho, mesmo ela não querendo. Ela aparentemente sempre foi uma mãe sempre muito dedicada, mas exagerada, sempre quis que o mundo visse o quão brilhante sua filha é, mas por isso nunca deixou Sadie fazer as coisas do seu jeito.

StevenEditar

Ela demonstrou amizade por Steven.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Ela tem um curativo em sua perna esquerda.
  • Ela tem seu primeiro papel falando em "Cartas de Amor", onde revela seu nome.
  • Sua primeira aparição foi em uma cena do episódio "O Retorno", onde os habitantes da cidade se reuniram perto de Greg, após verem Steven sair flutuando da van em sua bolha.
  • Apesar de ser mulher, no Brasil, teve sua dublagem feita por um homem, mesmo dublador de Peedee Fryman e da segunda voz de Jamie, Charles Emmanuel, em sua primeira aparição.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Barbara Miller pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Barbara Miller

Também no FANDOM

Wiki aleatória